quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Semana de Enfermagem no Oportunismo Prandinista

A edição de maio do boletim interno da Prefeitura trouxe um artigo que causou indignação entre os enfermeiros do sistema municipal de saúde.
De acordo com a matéria, intitulada “Semana do Enfermeiro tem confraternização e palestra”, como parte das comemorações pela semana do enfermeiro, a Secretaria Municipal de Saúde teria realizado uma confraternização composta por um café da tarde e distribuição de brindes, entre os profissionais da área.
Ocorre que, segundo informou uma servidora, que, considerando do histórico de perseguição do atual governo não terá sua identidade revelada, toda a confraternização foi realizada graças ao apoio da comunidade, de comerciantes, de médicos e dos próprios enfermeiros, que se desdobraram na realização do evento, apesar do pouco caso da Prefeitura.
Num governo oportunista que quase nada faz, tornou-se praxe a usurpação do mérito pelas realizações pontuais de algumas almas obstinadas, que, mesmo diante de toda a adversidade prandinista, conseguem materializar o apreço por sua profissão e pela cidade em geral em feitos de relevância comunitária.
Foi assim com o Centro Esportivo dos irmãos Meyers, com a 7ª colocação do Município no ranking da educação nacional e se a Usina não tivesse paralisado suas obras de expansão, ainda teríamos que ouvir Prandini se gabando: “meu governo foi o grande responsável pela duplicação da ArcelorMittal!”

6 comentários:

  1. Esse oportunismo também se aplica ao asfaltamento de ruas da cidade. Quem vai pagar não é outro prefeito? Porque com certeza, Prandini nunca mais!!! Dr., aproveitando a oportunidade, ele pode deixar os 3% de aumento do ticket alimentação programado pro ano que vem? Por ser um ano que não está dentro de seu mandato? Me tire essa dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Pode, pois o próximo prefeito governará com o Orçamento elaborado este ano por Prandini, o que não significa que o aumento de 3% no ticket vai vingar no ano que vem. Ele pode ser cancelado já que o Orçamento é apenas autorizativo e não impositivo.

    Fernando Garcia

    ResponderExcluir
  3. Se lucien nao fizesse parte da oposicao prandini estaria pegando carona tambem na construcao do cti do hospital com certeza.esse cara temque tentar mesmo a reeileicao p ver nas urnas o lixo de administrador que ele e;

    ResponderExcluir
  4. Dr.vc é muito injusto em relação ao Prandini.foi ele quem inaugurou o Centro Educacional,o DAE,Emancipou sozinho a nossa cidade,fundou a antiga Belgo Mineira,A Mina do Andrade,o Hospital Margarida,as avenidas Wilson Alvarenga e Getúlio Vargas e tem mais uma coisa que ninguém sabia que as principais feitos de Juscelino Kubitscheck foi idéia dele.

    ResponderExcluir
  5. Além do Parque de diversões que está na cidade; Polliana e o marido Rinaldo(coordenador do Sesamo)foram se divertir dançando um tango em Buenos Aires. Retomaram hoje suas "atividades laborativas". Devem estar cansados do ritmo do "samba do crioulo doido" desta gestão da qual fazem parte. Devem estar aproveitando por que a "boquinha" está chegando ao final!

    ResponderExcluir
  6. Quanta injustiça esse pessoal aí de cima está cometendo com o nosso amado e querido prefeito. Vocês se esquecem que existe quem goste dêle. A mãe dele gosta, a irmã dele também gosta, quem está mamando nas tetas(da prefeitura), gosta, aquele cara, aquele que a gente acha que era apenas "aceçor", também gosta, o vice gosta também. Mas, a maioria gosta mesmo é de saber que:PRANDINI NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.