sexta-feira, 4 de maio de 2012

Anexo: Juninho Starling Rebate Pastor Carlinhos

Fernando, causou-me surpresa, a manifestação do Ilustre Vereador Presidente Pr. Carlinhos, ao dizer que a ideia do Anexo era de minha autoria.
Sou compelido a dizer que, em meu último mandato de Presidente da Câmara, providenciei o lote e determinei a confecção de Projeto arquitetônico de um ANEXO para a Câmara Municipal de João Monlevade.
Necessário dizer que o ANEXO, segundo projeto e minha vontade em construí-lo tinha a finalidade de ser um espaço MULTI-USO, isto quer dizer que seria um salão, com acesso por escadas e elevador (em razão de portadores de necessidades especiais), para atender à Câmara e à comunidade.
Neste espaço multi-uso poderia a Câmara Municipal ceder para uso da população para realização de cursos, formaturas, Associações Comunitárias, entidades de classe, enfim, atender a sociedade Monlevadense, vez que o salão nobre da Câmara não pode ser cedido para estas finalidades.
Desta forma e com as finalidades que idealizei a construção do ANEXO, continuo afirmando que seria muito bom para a Câmara e para nossa população monlevadense a construção do Anexo.
Entretanto, em conversa com Luciem, à época, a frente do Hospital Margarida, disponibilizei os recursos da Câmara que seriam alocados para a construção do espaço MULTI-USO, R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a confecção do projeto arquitetônico do CTI do Hospital Margarida e mais R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para a construção de toda alvenaria do CTI, pois julguei estas últimas ações como mais prioritárias para o Município naquele momento.
Não sou mais candidato a nenhum cargo político em João Monlevade, mais tenho a consciência tranquila de ter exercido meus mandatos como Vereador e Presidente da Câmara com atenção e respeito a toda população dizendo:

POSSO NÃO TER FEITO TUDO QUE ERA PRECISO FAZER COMO VEREADOR, FIZ TUDO QUE ME ERA POSSÍVEL.

Grande Abraço a todos.

Juninho Starling