segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tadeu: Santo de Fora Também não faz Milagre

Não há como negar que o ingresso do psicólogo de Ipatinga, Tadeu Figueiredo, no corpo de assessores do prefeito trouxe melhoras no plano político da administração prandinista.
Sem reinventar a roda e aplicando a cartilha básica comum a qualquer projeto político, minimamente, producente, Tadeu conseguiu, de certo modo, neutralizar a vaidade e a soberba do prefeito, possibilitando a reaproximação do governo com alguns setores da sociedade, além de controle de vários incêndios que vinham esturricando a base governista.
No entanto, santo de fora também não faz milagre. Pelo menos é o que parece. Certamente, tem sido muito difícil para o Tadeu ampliar sua margem de manobra e projetar um novo paradigma político sobre a atual administração, quando o epicentro das crises governistas ocupa, justamente, a cadeira de maior mandatário do Município.
E neste sentido, a arrastada crise política prandinista continua seguindo seu curso, numa velocidade menor do que a de antes, mas que promete aumentar, na medida em que o dia das eleições se aproxima.
Exemplos disto são as perdas de mais dois nomes da base aliada de Prandini, sofridas pelo governo no final do ano passado: Toninho Eletricista, que alcançou a soma de 783 votos, como candidato a vereador pelo PV, nas últimas eleições municipais e Guilherme do Mototáxi, que alcançou a soma de 623 votos como candidato a vereador pelo PT, também nas últimas eleições.

2 comentários:

  1. Não é o que nós escrevemos mas o que vivemos que vai ter impacto com o semelhante, se realmente deseja atingir o coração do ser humano, escreva o que vive, a realidade, seja honesto diante de si mesmo.Você tem todas as caracteristicas de Jesus Cristo, então haja como Jesus iria agir, ame da mesma forma, porque a graça gloriosa de Jesus está em si.Este é o meu comentário para si. Eu te amo em Cristo, e meu desejo é que sejas uma ferramenta nas mãos do Savador. Se desejar, seja meu amigo na verdade que Liberta. Um obrigado, e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Tadeu deu uma cara nova na casa. Na realidade quem conhece e acompanhou desde o princípio sabia que Emerson ia fazer só merda. Tanto que somente após sua saída as coisas começaram a melhorar la dentro. Mas isso não vai mudar a cabeça dos aliados políticos. Aquele candidato livre, leve e solto da última campanha se tornou um fardo pesado demais para carrega-lo. As alianças vão se rompendo com a arrogância, mentira e falcidade que faz parte da política. A lista de desertores esta apenas começando.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.