segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

De Volta

Queridos amigos, para alegria de uns e para tristeza de outros, o Monlewood está de volta.
Inicio as atividades deste ano de 2012 com as baterias recarregadas e continuando a acreditar numa João Monlevade em que se possa respirar, de forma densa e geral, uma cultura de mais educação, de respeito e de racionalidade, capaz de libertar o espírito humano rumo às consciências, às ciências, às artes, à inovação e à qualidade de todas as relações, sejam elas pessoais, cívicas, ambientais, profissionais, produtivas ou comerciais.
Em outubro deste ano, teremos mais uma preciosa oportunidade de escolhermos os governantes desta cidade singular que tem sofrido tanto, durante estes últimos três anos. Vivemos, sem dúvida, o mais drástico retrocesso no processo civilizatório deste Município, que, desmerecidamente, tem assistido à perdas sistemáticas de conquistas históricas de seu povo, nas áreas da Saúde e da Educação Publicas, do Abastecimento de Água Tratada, das Liberdades de Imprensa e de Opinião, do Desenvolvimento Econômico, da Qualidade de Vida, da própria Administração Pública, além tantas outras.
Vou continuar, aqui neste espaço virtual, minha tarefa legítima como cidadão de buscar lançar luzes sobre os atos, os engodos, as mentiras, as trapalhadas e as conseqüências de uma figura política malévola e destruidora que cometi o grande erro de eleger prefeito, ao lado de tantos outros que também se enganaram. Minha redenção já ocorreu há muito tempo, mas ainda existe a necessidade moral de se desfazer o mal, completamente.
Vamos falar também de várias outras coisas. Em suma, de tudo que der na caixola, como sempre. Um forte abraço a todos e fico feliz em voltar. Eu já estava com saudades!

3 comentários:

  1. Bom retorno, Fernando! Toda a blogosfera, com certeza, estava sentindo a sua falta ... como money que é good I no have para descansar, tá todo mundo tendo que me aguentar ...rs,rs,

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim! Também estava sentindo falta de ler os textos do Monlewood! Um assunto nesse mês com certeza renderá doutor, fora as chuvas, o possível reajuste na tarifa de ônibus em Monlevade. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Outro assunto é que a Prefeitura está dando calote nos contratados que serão efetivados por terem passado no concurso. O RH está pedindo que eles assinem sua demissão. Ou seja os direitos trabalhistas (40%FGTS, etc)vão por água abaixo. Tem pessoas que o contrato, após renovação todo final de ano, já tem mais de 2 anos. E o Prefeito é advogado......

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.