segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Centro: Desrespeito aos Decibéis e às Leis de Trânsito (veja o vídeo)





A falta de liderança, no sentido de se colocar ordem nos espaços públicos monlevadenses, limitando os abusos cometidos por indivíduos que se vêem acima do bem e do mal e, em nome de interesses próprios ou particulares, desrespeitam, descaradamente a legislação pertinente (federal e municipal), perturbando o trânsito, o ambiente urbano da cidade e o sossego das pessoas.
Como se vê no vídeo acima, a bandalheira no centro comercial chegou a uma situação tão crítica a ponto de um cidadão utilizar-se de seu próprio veículo de passeio para, com o porta malas aberto e equipado com potentes alto-falantes, percorrer, vagarosamente, as vias do centro comercial, enquanto promove a propaganda volante que lhe interessa, em estrondoso abuso dos decibéis, perturbando a todos, por onde passa. E como se não bastasse reter o tráfego de veículos atrás de si, o cara ainda pára em fila dupla, avacalhando, de vez, um trânsito já caótico. Será que ele tem alvará da Prefeitura para fazer este tipo de propaganda? E a Prefeitura? Não fiscaliza!? E o prefeito-advogado, Gustavo Prandini, que, ao tomar posse, jurou (o que é diferente de prometer) observar, defender e fazer cumprir as leis do Município? E o Código de Posturas? E o Código de trânsito? Onde está a fiscalização? Não seria também o momento de se iniciar o estudo das Posturas Municipais e de outra legislações nas escolas? É...como diz o Marcelo Melo, Monlevade é mesmo terra de ninguém. Cidade que não tem prefeito dá nisso.

2 comentários:

  1. Fernando, isso é pouco. Já viu aquelas tendas colocadas, metade na rua e outra no passeio, nos obrigando a desviar, além dos panfletos. Aqui é a Casa da Mãe Joana.
    José Carlos Bazílio.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive que seguir atrás deste imbecil na Avenida Wilson Alvarenga por quase todo percurso pois ele não dava passagem e rodava feito tartaruga...haja abuso! Parece mesmo uma cidade sem lei!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.