domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quem Afogou Joana D'arc?

Recebi alguns emais de leitores curiosos para saber se o autor do Monlewood era o advogado envolvido na manifestação democrática e a conseqüente paralisação do asfaltamento, ocorridas na última sexta feira , na Rua Joana D’arc. Pois é, era ele (eu) mesmo! Coisas do destino!
Ainda não tive, de ontem pra hoje, a oportunidade para parar e redigir um texto sobre o assunto, o que apenas faço agora, entre um rápido malabarismo com outras responsabilidades. Amanhã, escreverei sobre o fato, suas causas, conseqüências, legislação aplicável e sobre a suspeita de que a Prefeitura não possui Licença ou Autorização Ambiental para a série de asfaltamentos que tem promovido na cidade nem o Relatório de Impacto Ambiental pertinente, abordando as conseqüências do asfaltamento prandinista para a ocorrência e o agravamento de inundações e enchentes no ambiente urbano da cidade.

4 comentários:

  1. E a prisao do moreira vc nao fala nada o q ouve com vc cade aquele escrba?

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco!

    Fernando Garcia.

    ResponderExcluir
  3. F. Garcia. Tiram a banca de camelo que ficava próximo ao seu escritório. (prédio dos prandini) e colocaram no passeio em frente ao centro educacional onde fica um aglomerado de crianças. Com isso liberaram a frente do prédio pra fazer aquela faixada bonita e colocaram as criancas em risco pois diminuiram o espaço para transitar no local.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi isso lá hj d manhã!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.