terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Asfaltamento Prandinista: Exemplo de Desperdício de Recurso Público

Exemplo vergonhoso de falta de planejamento e de, consequentemente, descaso e desperdício de dinheiro público foi o asfaltamento recente, realizado na Rua Lucindo Caldeira, localizada a poucos metros da Prefeitura.
A administração prandinista asfaltou a rua numa semana, na outra, abriu uma vala sobre a via, inutilizando toneladas de asfalto, e ainda depositou o material desperdiçado sobre as calçadas (fotos), violando o Código de Posturas Municipais.
Pois é...como não será Prandini quem terá de apertar as contas públicas para quitar as dívidas contraídas para o asfaltamento anunciado, atualmente, mas sim os próximos prefeitos, a farra e a irresponsabilidade com os recursos públicos correm soltas.
É a prova cabal de que não há o mínimo planejamento na manutenção das vias do Município e de que o asfaltamento, então, promovido pelo atual governo não passa de uma tentativa de manobra eleitoreira, que já contabiliza altos custos para os cofres públicos, além de comprometer ainda mais a saúde financeira do Município, que já se encontra atolado em dívidas.

Olha o asfalto novo do Prandini, destruído na calçada.

3 comentários:

  1. desde a semana retrasada tá rolando um papo de que vem trairage das brutas pra cima do pt. não dá pra saber nada ainda mais o trosso tá tenso pra valer mesmo. tão falando que agora a trairage é das brutas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olha dr,um passarinho vermelho me contou que definitivamente após a reuniao do diretório ontem a noite 07/02 o PT NÂO APOIA a reeleição do atual prefeito. Vai vir bomba grande aí..... e tem mulher envolvida na bomba do pt.... vai ser surpresa pra todos

    ResponderExcluir
  3. Devia descontar o valor do asfalto no salário do pequeno príncipe. É um idiota mesmo.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.