quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um Ano sem Marcão


Alguém se habilita a escrever algo, diante desta foto? O espaço está aberto.

5 comentários:

  1. Marcão era um cara muito bacana. Passou por maus momentos antes de sua morte. Quem era amigo dele sabe do que estou falando. Sobre o cara que ele esta levando nos ombros lembrei desta música. " Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão."

    ResponderExcluir
  2. Lembro Desta foto, achamos que ia mudar o que tinha de mudar, mas acabo que o gustavo não mudo nada ainda viro as costas para a maioria do grupo que o Elegeu. Todos que os carregarão sera que o carregaria de novo? 4 anos se passarão sera que este rapaz tem coragem de pedir nosso voto?

    Obrigado!

    Luciano Igor.

    ResponderExcluir
  3. Pela foto somente Marcão não om carregaria, o resto que aparece mama na teta Prandinista...

    ResponderExcluir
  4. Marcão, o que dizer, ás vezes ficamos até sem palavras diante do ocorrido, pois sabemos que poderia ter sido bem diferente.Em todas as fotos de campanha vemos Marcão ao lado do seu candidato a prefeito que no fim deu as costas a todos seus soldados, enfim só tristezas é o resultado de uma campanha limpa,bonita,unida que nunca se viu em monlevade. Acabaram as amizades e todo o resto e só nos restaram lembranças daqueles amigos que partiram tão tristes, tão chateados com a situação que ficou depois das eleições, "complicado".Ás vezes fico pensando como seria se tivesse sido diferente? talvez eles estariam aqui e monlevade hoje seria uma boa cidade para se morar e criar os filhos haveria saúde, escola, educação,emprego e alimentação enfim uma vida digna para todos os moradores dessa cidade que pagam suas contas em dia.Mas a realidade é bem diferente do sonho que um dia um grupo de pessoas sonharam juntas para uma monlevade melhor.Por isso temos que pensar bem na hora de votar nesse ano para não sermos mais enganados dessa forma, para não ver um pai de família lutar pela sobrevivencia de sua familia e morrer de forma trágica deixando pra trás 2 filhas pequenas e uma esposa viúva que foi o caso do Marcão e de outros companheiros.SAUDADES ETERNAS MARCÃO!!!Vamos lutar para uma monlevade seu nelhor em sempre nos lembrando de vc...

    ResponderExcluir
  5. PRANDINI NUNCA MAISSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.