quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aplausos para Belmar Diniz

Ontem, o Vereador Belmar Diniz participou da manifestação promovida pelos moradores do Bairro José Elói, que protestavam contra a incapacidade do governo Prandini em solucionar, definitivamente, a situação de verdadeira calamidade em que se encontra a Rua do Andrade, há meses.
Pois bem, Belmar...em relação ao ocorrido ontem, posso dize que o vereador muito bem aproveitou a oportunidade de se colocar ao lado do povo, contra aqueles tiranos incompetentes que fizeram a opção por cruzar os braços, diante das mais básicas demandas da população, enquanto chafurdam, desastrosamente, sobre a receita dos impostos pagos pelo cidadão monlevadense.
Ninguém, Belmar Diniz, tem o direito de lhe dizer o que, como e quando o vereador deve agir na devesa do povo que o elegeu, a não ser o próprio povo. E ontem, num momento raro e extraordinário na vereança municipal, o que se viu na porta da Prefeitura foi um vereador monlevadense, realmente, apoiar e defender um demanda legítima, surgida no seio do povo desta cidade, que tem sofrido em demasia, há três anos.
E por se tratar, justamente, de um ano eleitoral é que todos aqueles que desejam o melhor para João Monlevade, sejam eles petistas, liberais, conservadores, verdes, vermelhos ou partidários de quaisquer outras ideologias, devem se unir para, através do processo democrático que se avizinha, desconstruir esta entidade político-administrativa tão retrograda, desagregadora, desumana e destrutiva, representada pelo governo Gustavo Prandini e, ao mesmo tempo, eleger aquele que colocará Monlevade no rumo do progresso e do desenvolvimento que todos nós merecemos.

8 comentários:

  1. Concordo com você! Como diria a Marina Silva: Chega de viver o "avestruzamento coletivo"! já está passando da hora de encararmos os problemas de frente, sem paixões!

    ResponderExcluir
  2. E ...Torçamos para que não seja o princípio de mais uma manobra política em pleno ano eleitoral, pois atitudes como esta pelejei prá ver há pouco mais de um ano atrás...

    ResponderExcluir
  3. Sera que isso aconteceria a 3 anos atrás.

    ResponderExcluir
  4. Vilney Monteiro de Assis1 de março de 2012 às 07:03

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. É Dr Fernando... começo a acreditar numa candidatura própria do PT e com um nome de peso.... Nada de Belmar, Gentil ou Dulcineia... Esses nomes estão sendo colocados para o partido ficar na mídia....Lá....Lá....Lá.... Dr Laercio... Aguardem e verão..... Passei na porta do sindicato na terça e tinha quase 100 pessoas e nomes como gentil, Neto, Belmar, Luiz Pena, Luis Claudio,Rosangela, Laercio e até o Tadeu e o Ivo José...Olha a coisa ta bem armada pro candidato ser o Laercio

    ResponderExcluir
  6. Vilney Monteiro de Assis

    O vereador Belmar Diniz tá alí é para se promover. Ninguém tá vendo isto não? A cidade com tantos problemas e ninguém fez nada, nada e nada! Agora no ano de eleição me vem este ######## empunhar bandeira!!! Me poupe!!!! Já que os moradores da Rua do Andrade disseram que estão de saco cheio, prestem bem atenção no que estes vereadores incompetentes estão fazendo.

    Comentário excluído e republicado com a supressão de conteúdo em desconformidade com a orientação constante da caixa de diálogo destinada a receber comentários.

    Fernando Garcia

    ResponderExcluir
  7. Fernando, pro bem de nossa sucateada cidade tomara que o PT lance candidatura própria.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.