terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Moradores da Rua do Andrade fazem Passeata e vão à Prefeitura




Cansados do descaso e da incapacidade da atual administração em resolver, de forma definitiva, as péssimas condições da Rua do Andrade, moradores do Bairro José Elói e adjacências promoveram na tarde de hoje uma passeata de protesto, que passou pelo centro da cidade e terminou na Prefeitura, onde os manifestantes esperavam encontrar o Prefeito Gustavo Prandini, que, no entanto, se negou a recebê-los. A tarefa de ouvir os manifestantes coube à uma comissão governista, formada pelo Assessor de Governo Tadeu Figueiredo, pelo Secretário de Serviços Urbanos Luiz Pena, pelo Secretário de Obras Fabrício Lopes e pelo responsável junto a obra Wagner Rolla.

Apesar da entonação de adaptações cantadas, como “ Prandini, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”, o prefeito não recebe os manifestantes (veja vídeo acima).

Tadeu: ...”se a ArcelorMittal quiser contratar empresa para reparar o dano que ela causou, ela pode”...(veja vídeo acima).

Morador sugere parceria entre Prefeitura e ArcelorMittal(veja vídeo acima).

Moradores e Prefeitura acordam em fechar o trânsito de parte da Rua do Andrade, até que a situação da via se normalize (veja vídeo acima).

3 comentários:

  1. Este Prandini é um comédia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe me informar porque o telecentro do bairro santa barbara esta fechado a mais de 15 dias ??/

    ResponderExcluir
  3. A que ponto chegamos...............Meu Deus, como uma cidade pode chegar numa situação dessas.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.