quinta-feira, 15 de março de 2012

Camisas "Prandini nunca Mais"

Um grande grupo de cidadãos monlevadenses providenciou a confecção de camisas estampadas com as palavras de ordem: “Prandini Nunca Mais” e “Fora Prandini”.
Ocorre que pessoas ligadas ao gabinete prandinista têm advertido estes bravos cidadãos com a possibilidade de processos e multas junto à Justiça Eleitoral por eles estarem usando as tais camisas. Então, vai a dica.
Para este tipo de manifestação não se aplica a legislação eleitoral. Na verdade trata-se de um direito consagrado pela Constituição, que garante o livre exercício de manifestação do pensamento – um dos pilares do Regime Democrático.
É verdade que a legislação eleitoral (art. 325 do Código Eleitoral) proíbe a difamação por meio da propaganda eleitoral, o que, definitivamente, não é o caso. Primeiro que o conteúdo da manifestação em questão não pode ser considerado propaganda eleitoral. Segundo que ela é dirigida ao prefeito. Lembram-se dos estudantes que pintavam a cara e usavam camisas, nas quais se lia a frase “Fora Collor!”? É a mesma coisa!

10 comentários:

  1. Estou com dó do Prandini dr.Fernando!!!!o dó.

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa de mais um "come-quieto" DA ADMINISTRAÇÃO PRANDINI. E o pior: vem de um cara que se diz professor. Está garantindo o seu cargo comissionado numa das mais importantes secretarias do município, a do Esporte. No dia em que acabar o governo Prandini, ele vai pedir para vestir a camisa do Anastasia ...Afinal de contas, terá somente o cargo do Estado, que também não tem pago o PISO salarial. Que vergonha, hein, PAU-MANDADO!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Onde eu compro essa camisa?

    Victor G. Gomes

    ResponderExcluir
  4. Onde podemos comprar? Quem fizer muitas dessas pra vender vai ficar rico.

    ResponderExcluir
  5. Como eles vão fazer para processar tanta gente?

    ResponderExcluir
  6. Pois é Fernando,tudo o que iria aconteser no governo Prandini, estava escrito a exatamente 1.186 dias lembra? Nós tinhamos razão mas ninguem nos deu ouvidos.

    ResponderExcluir
  7. Doutor, quero comprar uma dessas camisas, mas escrita assim: Gustavo Prandini Nunca Mais!

    ResponderExcluir
  8. Nem adianta querer evitar. Essa moda já pegou ...

    ResponderExcluir
  9. Eu só sei que eu quero a minha. Acho que quem saiu ganhando, além da democracia, foram os silkeiros. Até que enfim o povo acordou!

    ResponderExcluir
  10. kkk.. Este frase foi dita por Gilson Carroceiro no PQP - Prandini Nunca Mais. " A dengue esta mordendo" kkk 09/08/2010 http://www.youtube.com/watch?v=AIgs0osgARI

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.