quarta-feira, 21 de março de 2012

Psicologia Infantil


Minha afilhada de três anos me perguntou:
- Padrinho, o que é um Prandinic?
Pensei um pouco... hesitei e achei melhor consultar um profissional. Liguei para o consultório e a doutora me recomendou:
- Fala pra ela que Prandinc é um barquinho colorido que leva alguns políticos verdes para o fundo do mar, cheio de conchinas e peixinhos.
E emendou:
-É importante que você não seja franco neste momento. Ela ainda é muito nova para assimilar tragédias políticas de tamanha magnitude.

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é muito doido cara!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente você Fernando tem uma mente tecnologicamente inoxidável, ou seja, uma mente brilhante. A coisa do jeito que tá (o barco afundando) e você me vem com o PRANDINIC!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... não estou aguentando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem tá dentro da água alí nadando e o Prandini? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.