terça-feira, 13 de março de 2012

Leitor Anônimo de Martino

E aí Fernando, o Sr. Marcos Martino postou em seu blog descendo o cacete nos que postam "anônimos" porém "anônimos" que fazem elogios a ele são postados. Postei então um comentário "anônimo" no blog dele e já sabia "não foi publicado". Está na íntegra o dele e o meu que também será postado "anônimo" em homenagem a ele.

SR MARCOS MARTINO POSTOU EM SEU BLOG:
Anônimo Babaca

Não acho que postar um comentário como "Anônimo" atrapalhe o debate no blog, até mesmo porque se postar um comentário "mesmo identificado" que não agrade o dono do blog este não vai ser publicado da mesma forma. Você Marcos Martino, é uma pessoa #########*, se julga #########*! Julga-se o ##########*, julga-se o ########*. Veja a sua trajetória na PMJM, aquele que é bom, é promovido a cargos melhores. Seja um pouco humilde, você está aqui neste mundo só de passagem! VOCÊ ESTÁ EM MONLEVADE SÓ DE PASSAGEM! E se esta cidade tem gente ruim, como você citou acima, é talvez por elas estarem percebendo que você não tem nada a ver com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, não acrescenta nada, não soma nada. Deveria aparecer menos, falar pouco e trabalhar mais. A maioria dos seus documentos são postados no horário do seu trabalho. Você é um servidor público, o dinheiro que você "ganha" é dinheiro do povo. Por isso tudo, e algo mais, quem tem um blog, tem que respeitar estes tipos de comentários, ainda mais você que é uma pessoa pública, claro que postagens com palavras de baixo calão não, porém aqueles comentários que não os agrada tem que ser publicados sim. Você se acha digno somente de elogios? Festiaço, Carnaval, Rock na Rua... você está pegando é gancho!!!! E além do mais é obrigação sua. Você “ganha” para isto, e postar artigos sobre música, cultura em blogs não é trabalho, é hobby, são poucos que tem acesso a mídia virtual. Ponha a mão na massa, mostre a sua tão falada capacidade Cultural que até hoje ficamos a ver navios! Desenvolva algum projeto para que o povo desta cidade sinta-se orgulhosa em saber que o dinheiro não está sendo jogado fora em remuneração daqueles que simplesmente estão de passagem. Então meu colega, post este, mesmo que seja anônimo e vamos fazer um debate sobre isto que postei. Você perceberá que tem muita gente em Monlevade (que você qualifica como ruim) irá concordar com o meu comentário. Porém publique todos os comentários que forem postados, não publique os poucos que virão em sua defesa.

(*) Riscado pelo autor do Blog em conformidade com a orientação constante da caixa de diálogo para comentários.

10 comentários:

  1. Vixe! Pegou pesado! Mas quem fala o que quer, houve o que não quer.

    ResponderExcluir
  2. Pegando carona no assunto mandei este comentário para o Martino como anonimo ontem,pois tenho razões políticas para não ser identificado pelo mesmo: Martino, já que está tão nervoso com os anonimos porque não aproveita para dar um soco na mesa,mostre para o seu partido que quem deve mandar e moralizar a casa de cultura é você que é o presidente, governe para o povo que merece e pare de fingir que não sabe que tá tudo errado aí dentro.Tem um camarada diretor aí que já comprou casa e lotes em regiões nobres de JM nos últimos 2 anos, e antes de exercer esse cargo não tinha nem onde cair morto.Gracias, anonimo babaca!

    ResponderExcluir
  3. Tirando a parte em que o Dr. Fernando omitiu, por questões já explicadas logo abaixo, não pegou pesado não. Para mim o texto é completamente prudente e honesto. E não é somente o Martino que posta em horários de serviço não, tem outros funcionários públicos também. Basta ver no facebook.

    ResponderExcluir
  4. Ele está entrando em contradição (Martino) no comentário dele citado acima um "anônimo" postou um elogio a ele. Pô, ou é ou não é, posta ou não posta, define aí meu camarada! Vai mais um anônimo aí.

    ResponderExcluir
  5. Fernado, estão dando muita corda pra este camarada! Fica o dia inteiro na internet, todo mundo sabe disto e ninguém faz nada! Muito bem colocado pelo companheiro "anônimo" acima.

    ResponderExcluir
  6. Se o blog permite a postagem ANÔNIMA de comentários, o cara que que assume um está consciente das críticas que poderá receber de forma ANÔNIMA. Portanto, parem de criticar os leitore ANÔNIMOS que se manifestam. O mesmo vale para um tal De Espinhaço que aqui aportou só Deus sabe com que intenções e que fica choramingando quando alguém critica ANONIMAMENTE as futricas que ele chama de notícias.

    ResponderExcluir
  7. Comentando o segundo anônimo a postar, dizendo para o Martino dar um soco na mesa e mostrar para o seu "partido". O cara não tem partido não!!!! Fica é em cima do muro. É por essas e por outras que o governo tá daquele jeito. Ninguém define não. É só mamar na teta da PMJM e depois cair fora.

    ResponderExcluir
  8. O pior de tudo é que o cara continua postando em horário de serviço. Quem sabe o próprio governo está usando este LACAIO para fazer campanha política por debaixo dos panos. Vocês já pensaram nisto?

    ResponderExcluir
  9. fata de percepção de oportunidade...

    ResponderExcluir
  10. E o cara continua postando no horário de serviço. Será que realmente os administradores do município estão mortos, só faltando fechar o cai~xão. Põe este cara pra trabalhar gente!!!!!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.