sexta-feira, 4 de maio de 2012

Anexo: Juninho Starling Rebate Pastor Carlinhos

Fernando, causou-me surpresa, a manifestação do Ilustre Vereador Presidente Pr. Carlinhos, ao dizer que a ideia do Anexo era de minha autoria.
Sou compelido a dizer que, em meu último mandato de Presidente da Câmara, providenciei o lote e determinei a confecção de Projeto arquitetônico de um ANEXO para a Câmara Municipal de João Monlevade.
Necessário dizer que o ANEXO, segundo projeto e minha vontade em construí-lo tinha a finalidade de ser um espaço MULTI-USO, isto quer dizer que seria um salão, com acesso por escadas e elevador (em razão de portadores de necessidades especiais), para atender à Câmara e à comunidade.
Neste espaço multi-uso poderia a Câmara Municipal ceder para uso da população para realização de cursos, formaturas, Associações Comunitárias, entidades de classe, enfim, atender a sociedade Monlevadense, vez que o salão nobre da Câmara não pode ser cedido para estas finalidades.
Desta forma e com as finalidades que idealizei a construção do ANEXO, continuo afirmando que seria muito bom para a Câmara e para nossa população monlevadense a construção do Anexo.
Entretanto, em conversa com Luciem, à época, a frente do Hospital Margarida, disponibilizei os recursos da Câmara que seriam alocados para a construção do espaço MULTI-USO, R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a confecção do projeto arquitetônico do CTI do Hospital Margarida e mais R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para a construção de toda alvenaria do CTI, pois julguei estas últimas ações como mais prioritárias para o Município naquele momento.
Não sou mais candidato a nenhum cargo político em João Monlevade, mais tenho a consciência tranquila de ter exercido meus mandatos como Vereador e Presidente da Câmara com atenção e respeito a toda população dizendo:

POSSO NÃO TER FEITO TUDO QUE ERA PRECISO FAZER COMO VEREADOR, FIZ TUDO QUE ME ERA POSSÍVEL.

Grande Abraço a todos.

Juninho Starling


3 comentários:

  1. Estou comovido com estas declarações! O sujo falando do mau lavado. Então esta frase que finalizou me deu uma forte dor no coração. Dor de emoção! De saber que João Monlevade já teve políticos honestos, políticos comprometidos com o povo. Pena que não foi mais eleito. O povo, realmente o povo não sabe escolher os bons!!!

    ResponderExcluir
  2. Queríamos o Dr. Laércio novamente na política,homem honrado.

    ResponderExcluir
  3. Como outros daqui de monlé, esse tb partiu pra chamada "eldorado do médio piracicaba", São Gonçalo do Rio Abaixo.
    Elegeu o fiotão pra vereador e..

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.