quarta-feira, 27 de junho de 2012

Conceição + Dorinha = Prandini + Emerson

Recentemente, o prefeito Gustavo Prandini anunciou a desistência de sua candidatura à reeleição. Más, obviamente, não pretende largar o osso, tão fácil assim. Prandini já apresentou apoio à candidatura da chapa encabeçada por Conceição Winter e composta ainda por Dorinha Machado.
Assim, quem deve coordenar o marketing da campanha das duas é ninguém menos do que Emerson Duarte, que sempre teve muito bom trâmite com o empresário Machadão, marido e tutor político de Dorinha.
No caso de se lograr eleita a chapa Conceição/Dorinha, Prandini deve assumir o cargo de procurador do Município e Emerson Duarte deve continuar prestando serviços para a Prefeitura através do site “Última Notícia”.

9 comentários:

  1. pelo amor de deus... ai é o fim da linha... o q nossa simpática cidade fez p/ merecer isso?????

    ResponderExcluir
  2. Fernando Garcia, volte para a casa, volte para onde você nunca deveria ter saído... Volte para o PT! Pessoas como você são imprescindíveis na construção do nosso projeto para uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  3. credo,conceição não.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim Dr. esta descrito como sera coduzida essa campanha, PPS e PMDB com o comando do entende tudo da nossa cidade (Emerson Duarte)é uma pena pois a Conceição Winter não merecia isso nem a propria Dorinha merece.

    ResponderExcluir
  5. Então Dr. Fernando, como já foi postado em seu blog, o sr. está super preparado para reagir a isto.Basta não ser omisso e juntar-se a outros advogados com o seu carater e mover uma ação contra esses indivíduos(enriquecimento ilícito ou no mínimo suspeito), dinheiro do DAE, asfalto do DAE,etc... mesmo sabendo que tem empresário de Monlevade que compra juízes em BH(vide 2008).
    Pelo que falam, o sr. deve sair como candidato a vereador. Concretizando os fatos acima, já pode contar com meu voto.
    Quanto ao execrável Êmerson e sua cria Prandini, deveriam se envergonhar do que fizeram em Monlevade e as 2 damas que se cuidem com essas companhias.
    Genésio

    ResponderExcluir
  6. Excelente post, Fernando Garcia. O título então é pra lá de sugestivo. Acertou na mosca em sua análise.

    ResponderExcluir
  7. Na mosca! Coitada da dona Conceição, falta-lhe um cadim de inteligência, juntar com Dorinha e Prandini. Deus que nos acuda!

    ResponderExcluir
  8. SÓ SEI Q O PRANDINI É O ÚNICO Q ESTÁ FUDIDO NESSA HISTÓRIA TODA.

    ResponderExcluir
  9. mas o pt vai se f....com certeza.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.