quinta-feira, 21 de junho de 2012

Prandini Desiste da Disputa Eleitoral

Por meio de carta dirigida ao povo monlevadense, o prefeito Gustavo Prandini acaba de anunciar sua desistência de se candidatar à reeleição:

Bom dia a todos e todas monlevadenses, amigos e amigas.

Desde que iniciei minha trajetória política, com apoio de minha família e leais correligionários, superei os mais diversos desafios.

Em 2008 vencemos as eleições e iniciamos um Governo em 2009 que, com muito trabalho e dedicação, também superou vários momentos de dificuldades, e hoje apresenta resultados sólidos nas mais diversas áreas, como Educação, Saúde, Meio Ambiente, Infra-Estrutura Urbana e Participação Popular.

Neste ano, o PV e demais partidos da nossa base aliada, confirmaram meu nome para ser candidato à reeleição e consciente de mais esse desafio, convicto dos importantes resultados do nosso Governo, eu vinha me organizando para mais uma vez superar os obstáculos e buscar a reeleição.

A minha esposa Daniela já vinha participando ativamente do núcleo de organização e planejamento da campanha, sempre me apoiando.

No entanto, há cerca de 15 dias, a Daniela iniciou uma bateria de exames que indica a existência de um Linfoma, o que possivelmente exigirá tratamento durante aproximadamente seis meses. Segundo os médicos que a acompanham, as chances de cura giram em torno de 95% e estamos todos muito confiantes no tratamento a ser iniciado.

Diante deste fato recente, eu, Daniela e nossos familiares, iniciaremos a caminhada para vencer esta batalha, que terá meu total e irrestrito apoio e acompanhamento.

De tal forma, abdico da minha candidatura para que o PV e partidos aliados possam construir uma alternativa para a continuidade do nosso Governo a partir de 2013.

Agradeço e peço a compreensão de todos meus companheiros e eleitores, bem como também agradeço em meu nome e de minha esposa todas as manifestações de fé, carinho e solidariedade que já temos recebido.

Temos fé em Deus e agradecemos tudo que Ele tem feito em nossa vida.

Abraço fraterno,

Gustavo Prandini

9 comentários:

  1. Independentemente de divergências políticas, é uma notícia muito triste, doença na família é algo muito triste. Que Deus ilumine a esposa do prefeito e que ela se cure, ainda mais que ela é muito nova.

    ResponderExcluir
  2. ele fez a escolha certa, apesar de tudo, e todos as polemicas, primeiro lugar vem a familia,o pilar de tudo, que as pessoas nao confundam as coisas, pois é um coisa que tods nos estamos sujeitos e vulneraveis.o cancer vem sendo um grande problema do seculo, e nao escolhe a quem.
    melhoras para esposa do prefeito, gustavo, e que DEUS , os ilumines.

    ResponderExcluir
  3. Daniela que DEUS NA SUA IMENSA BONDADE E MISERICÓRDIA, FAÇA A CURA E TE LIBERTE DESTE MAL, QUE VC VENÇA E SEJA FELIZ, APESAR DE NÃO TER CONVIVENCIA COM VC, ESTOU TORCENDO PELA SUA CURA, NOSSA SENHORA ESTA NO COMANDO FIQUE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! A decisão do prefeito foi correta. Passei por isso tempo atrás e Deus, o carinho e atenção das pessoas próximas são fundamentais nesse período. Deus irá dar aquele mega força e a Daniela ficará curada em pouco tempo, é jovem, boa pessoa e forte.

    Por outro lado, percebe-se a pequena chance de reeleição do prefeito devido às coligações que estão se formando e avaliação negativa do prefeito divulgada em pesquisas. É melhor deixar de concorrer ao executivo porque o cargo de prefeito é temporário, mas o amor que recebemos das pessoas próximas é para sempre.

    Abraços!

    Victor

    ResponderExcluir
  5. Dr., boa tarde, desculpe-me pela pergunta mas, passando agora pouco na rua barra mansa, bairro rosário, quase divisa com vale do sol, vi uma carregadeira da prefeitura tirando terra de um lote. Isso não seria ilegal? Principalmente em ano de eleições?

    ResponderExcluir
  6. Elizabeth,
    A Palavra de Deus nos dá garantia de que podemos todas as coisa em Jesus, pois Ele nos fortalece.
    Tenho certeza que se você crer verá a gloria de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Hoje, 11:00hs, em frente a praça 7, um conhecido funcionario da prefeitura, da cota prandinista, lamentava a doença da primeira dama e dizia que apesar disso, ele estava apreensivo com o fato do partido não ter sequer um nome para lançar.
    Foi quando um dos tres ouvintes lhe perguntou sobre a possibilidade do nome ser o do pastor Carlinhos, ele deu um pulo pra tras e respondeu: Cruz credo, sai fora.
    Comecei a caminhar para o ponto do ônibus e pensando no que ouvira.
    Primeiramente deduzí que o PV só existiu por causa do PT. Vai morrer logo.
    Segundo, que se o atual prefeito estivesse em alta na sua cotação no municipio, sua posição seria a mesma e se o Emerson o deixaria desistir.
    E finalmente, eu peço a Deus pela saúde da moça e que sua recuperação seja breve.
    José Marinho

    ResponderExcluir
  8. Desejo uma rápida recuperação à Daniela, pessoa que tive a oportunidade de conversar apenas uma única vez, tendo uma ótima impressão em relação à sua pessoa. Além disso, as referências que tenho sobre ela são as melhores possíveis. Torço para que a Daniela se restabeleça o quanto antes.

    Analisando o questão política, ainda que por linhas tortas, Prandini se livrou de uma derrota acachapante. Escapou de ter uma votação humilhante. Votação de vereador!

    E como disse o autor do comentário anterior, se o Prandini tivesse bem cotado, ele desistiria da disputa? Eu creio que não.

    ResponderExcluir
  9. Ainda há busca de entendimento.

    O vereador Robertinho (PMN), tem empenhado há mais de 30 (trinta) dias na construção de uma forte aliança politica em torno de um projeto de crescimento e desenvolvimento em prol de nossa cidade, terra amada João Monlevade.

    Quando através de um convite da nobre amiga e Ex-Prefeita Conceição Winter (PPS), aceitou o convite juntamente com o PRP, para a busca de dialogo e entendimento com os demais partidos políticos.

    O primeiro momento foi consolidado que é a formação de uma ampla aliança em torno da candidatura a Pré-candidata á Prefeita e Vice-Prefeita, do chamado blocão.

    Tendo a conversa com o empresário Elgen Machado e Dorinha Machado para que ambos reunir-se para juntos construir-se uma ampla aliança.

    Foi então consolidado ontem a aliança com Conceição Winter (PPS) e Dorinha Machado (PMDB) para a disputa ao pleito Majoritária em nossa cidade. Duas mulheres guerreiras e valentes no campo da politica.

    Ainda o Vereador Robertinho (PMN) busca entendimento com o seu amigo e Ex- Vereador, Ex- Presidente da Câmara, Djalma Bastos (PSD) onde o Vereador Robertinho tem o apoio incondicional do Deputado Federal e padrinho politico Nobre Walter Tosta (PSD), que tem o Deputado Federal hoje Secretario de Estado Alexandre da Silveira, padrinho politico de Djalma Bastos, hoje Alexandre da Silveira, Secretario de Governo de Antônio Anastásia (PSDB), para que Djalma Bastos venha participar e nos ajudar a construir este projeto renovador para João Monlevade.

    Como disse o Deputado Federal Walter Tosta (PSD) para Robertinho (PMN) que João Monlevade, tem tudo para trilhar os trilhos do crescimento e desenvolvimento.

    Agora o próximo passo desta forte e grande aliança em torno da candidata Conceição Winter (PPS) é o entendimento com todos os presidentes partidários para formação de 2 (duas) chapas proporcionais para consolidação de um máximo possível de Vereadores a serem eleitos para que o Legislativo Monlevadense ajude a Prefeita na construção deste projeto.

    A busca de entendimento ainda com outras siglas partidária, continua e buscaremos através do respeito, dialogo e conversaremos com todos que nos recebe e entender que este é o caminho de uma João Monlevade, mais justa e igualitária.

    A articulação do Vereador Robertinho e seus parceiros políticos continua rumo ao trilho do crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.

    Rodrigo Brito
    Presidente do PRP – Partido Republicano Progressista (44)

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.