terça-feira, 12 de junho de 2012

Última Notícia está Registrado em Nome de Emerson Duarte



Clique na imagem para dimensioná-la à leitura.


Em reportagem veiculada pela edição da última sexta-feira do Jornal A Notícia, o ex-assessor de governo e de comunicação do prefeito Gustavo Prandini, Emerson Duarte, afirmou que não é dono do site Última Notícia, mas tão somente um funcionário daquele veículo de comunicação. Afirmou também que é apenas proprietário do registro da marca do site e que o mesmo pertence a um empresário de Ipatinga, cujo nome não foi informado.
No entanto, através de uma pesquisa simples, realizada na internet em site especializado e de acesso livre a qualquer internauta, no endereço www.registro.br, restou comprovado que o domínio do site Última Notícia, ou seja, o direito de propriedade do endereço virtual www.ultimanoticia.com.br não está registrado em nome de nenhum empresário de Ipatinga, mas sim de Emerson José Teixeira Duarte, como demonstra a imagem acima.

11 comentários:

  1. Será um "laranja português" ? Necessita de aulas com Carlinhos Cachoeira...

    ResponderExcluir
  2. Emerson Duarte, tenho por habito não me mover, ou seja, não agir, quando estou de “cabeça quente”, pois a vida já me ensinou que quem assim o faz sempre age contra seus próprios interesses. Recomendo que você faça o mesmo, pois os dois comentários enviados por sua pessoa (e tão bem identificados quanto o titular do domínio do site Ultima Notícia) atingem, diretamente, a minha honra e são suficientes para sustentar uma ação de reparação de dano moral. Saiba que eles não serão publicados, mas também não serão excluídos do painel de controle deste blog, pois constituem prova. Da próxima vez em que quiser se manifestar neste espaço, leia e siga a orientação que consta da caixa de diálogo destinada a receber os comentários enviados a este blog.

    Fernando Garcia

    ResponderExcluir
  3. Posta o comentário doutor!!! Todo mundo já sabe que o cara ganhou dinheiro fácil. Veja bem um exemplo: uma pessoa trabalha na Arcelor por 25 anos e consegue comprar uma casa e um carro com muita dificuldade, fazendo economia por um longo período de sua vida.O cara com 3 anos e meio à frente da prefeitura conseguiu casa, carro, empresa e etc, etc e etc.

    ResponderExcluir
  4. Esse enriquecimento do Emerson, é só uma ponta do iceberg do pior governo da história de monlevade. Não é só o Emerson, tem muita gente na prefeitura, que antes, mal andava de ônibus, hoje tem carro zero. Vai saber, né? Breve isso tudo vai vir à tona.

    ResponderExcluir
  5. Falando em carro. Achei estranho. Ele disse no A Notícia que o carro é da empresa. Até ai tudo bem. Mas, me diga: A empresa fica onde??? Pois aparentemente funciona na Leão XIII em JM e o tal carro zero que por sinal é horroroso esta com placa de São Gonçalo. Sei não, ta cheirando merda. Isenção é só pra carro zero e empresa nova dificilmente consegue crédito o que levar crer que foi compra a vista. Novamente pergunto porque a placa é de São gonçalo. Rapaz difícil só anda com carro emplacado em outro município. Mamou tanto aqui, o que custa pagar ipva para cidade. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Se gritar pega..., nao sobra um meu irmão!!!...

    ResponderExcluir
  7. Dr. Fernando, o senhor como advogado, ligado a politica de JMonlevade, tem como obrigação, em nome de nós, analfabetos juridicos, entrar com uma ação de verificação de enriquecimento ilícito de funcionários públicos suspeitos.
    Tenho certeza de que a comunidade o ajudaria a arcar com as despesas.
    Sabemos, vemos e sentimos muitos vermes virem para a cidade e da noite para o dia se tornarem ricos e rindo da nossa cara irem montar empresas em suas cidades de origem.
    Faça isso por nós.
    Augusto.

    ResponderExcluir
  8. Dr., parabéns pelo espírito sempre combativo em defesa dos interesses da população. Estamos juntos nessa luta pela moralização da coisa pública em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. O maior patrocinador do referido site é a própria prefeitura de João Monlevade. Que tal verificar mais a fundo este contrato, dr.?

    ResponderExcluir
  10. Deu no Jornal Hoje em Dia, 16/06, na coluna do Cláudio Humberto, sob o título:
    PANELA VAZIA
    Militares da ativa e da reserva convocam "panelaço" no domingo, na praia de Copacabana, contra a "quadrilha asquerosa no poder".
    Taí uma boa sugestão que deveria ser aproveitada pelos monlevadenses. Ia sair nêgo correndo a pé pela estrada do forninho, pela 381 rumo a BH e Vale do Aço, etc...
    Souza

    ResponderExcluir
  11. NOSSA!!!!! AGORA QUE VI. A PREFEITURA PATROCINA O SITE ULTIMANOTICIA.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.