quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lucien Desiste de Candidatura


Senhor Presidente Teofilo Torres e demais amigos correligionários.

Comunico a V.Sª minha renúncia a pré-candidatura, situação que vinha ocupando desde do final do mês de maio conforme noticiado na mídia local.
Na oportunidade, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de cunho pessoal e também por condições temporais. Desde o inicio do ano, ainda como provedor do Hospital Margarida, venho fazendo tratamento contra estresse fortíssimo e com distúrbio severo do sono, situação que se intensificou nos últimos dias, e por aconselhamento medico, além de possuir senso de responsabilidade, levando em consideração que nossa cidade necessita não somente de um bom candidato, mas principalmente que esteja em condições físicas necessárias para o processo eleitoral e principalmente para o pós-eleitoral, anuncio a minha desistência.
Tal decisão não significa desistência de continuar auxiliando o progresso de nossa cidade, já tendo demonstrado meu comprometimento com a causa coletiva por seis anos, trabalhando como voluntário na recuperação do Hospital Margarida e participando também de outras entidades.
Continuarei na luta com todos vocês e reafirmo meu compromisso de apoiá-los e ajudá-los em tudo o que me for possível para que nosso grupo político saia vitorioso desta eleição, por considerá-lo o mais preparado e capacitado, já tendo dado mostras quando administrou nossa cidade, trazendo imensos benefícios para nosso povo.
Aproveito aqui para agradecer minha esposa e minha família que vinham dando total e incondicional apoio a minha pré-candidatura política.
Assim sendo, ratifico, com humildade, a minha renúncia  e, ao ensejo, apresento minhas desculpas a todos os monlevadenses que se entusiasmaram com possibilidade de votar em mim, solicitando-lhes a compreensão de todos .
Sem mais para o momento, subscrevo-me.

Atenciosamente,

Lucien Marques Cosme.

24 comentários:

  1. E já lançaram filho de conselheiro, que nem sei o nome.

    ResponderExcluir
  2. ME LEMBREI DAQUELA MÚSICA "VOU NÃO, QUERO NÃO, POSSO NÃO, MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO, NÃO VOU NÃO, QUERO NÃO." KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Que papelão! PAPELÃO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo,para acabar com esse emparse é só lançar a mesma dupla que disputou com Gustavo Prandine, (Railton e Carlos Gomes) afinal a diferença de votos foi minima, ai sim da certo.
    Mas acho que os presidentes dos partidos políticos, não sabem que o povo que vota ose elegeriam com uma boa vantagem sobre os demais essa é minha opinião e de varios amigos. Há antes que esqueça até hoje o povo lamenta não terem elegido RAILTON e CARLOS GOMES.

    ResponderExcluir
  5. Monlevade deveria lançar a campanha: FICA LUCIEN! e ir pra frente da CDL, numa mobilização para o candidato. Ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
  6. Dr. manda um email p/ o presidente do PSDB o alertando de que não é hora para lançar Teófilo na politica, primeiro vamos ganhar o governo e depois trabalhar o nome do Teófilo para deputado daqui a dois anos, ai sim esse rapaz se destacará com grande estilo e sera o deputado mais bem votado da nossa cidade com toda serteza.

    ResponderExcluir
  7. Será que a intenção do sr. pré-candidato e filho de conselheiro do TCE, Teófilo Torres, caso seja eleito, é usar a prefeitura de Monlevade como trampolim para se candidatar a deputado daqui 2 anos, não cumprindo o mandato integral como prefeito? Afinal de contas, ele é também futuro pré-candidato a deputado estadual. Ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  8. kkkk serteza com esse kkkkk esse é da turma do Moreira mesmo. Com certeza

    ResponderExcluir
  9. Monlevade perdeu a grande chance de se reorganizar. Agora vamos pro buraco mesmo. Lucien era o único capaz de arrumar essa cidade.
    Monlevade precisa muito mais dele do que ele do cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente e so a cidade perdeu.Mas se tonha verba estadual p ajudar o lucien administrar imagina pro Teofilo?

      Excluir
  10. Cadê a turma que dizia que Lucien estava usando o hospital como trampolim pra prefeitura? Que sua administração era politiqueira e para se promover e ganhar votos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara provou q e" inteligente,deve ganhar um burro de um dinheiro e trocar p ganhar salario de uns quinze mil p mes e atolerar esses urubus de toda especie enchendo o saco,politica no brasil e"so"p nego quebrado,ou entao que quer roubar ces ainda n viram isso nao? O lucoem ta certossimo

      Excluir
  11. Podem ter certeza que o Teófilo se eleito vai ser outro Prandini. Não tem a mínima competência para o cargo.

    ResponderExcluir
  12. Este Teófilo vai ter uma votação que fará o pai ter vergonha! O cara se acha. Nem saiu dos cueiros e quer ser candidato a prefeito?

    ResponderExcluir
  13. Lucien esperou quatro anos pra em cima da hora falar em desistir por causa de "desvio do sono". E o pesadelo que Monlevade vive, não conta? Então só nos resta dizer pra ele: Vai dormir! e tenha bons sonhos se possível for...

    ResponderExcluir
  14. EU NEM SEI QUEM E TEOFILO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ter muito tempo p ver a conhecer viu??

      Excluir
  15. cade a turma que dizia que Lucien ia fazer e acontecer nem candidato ele foi q vergonha meu deus agora q teofilo e pior ainda q lucien c/ certeza pq e o segundo prandini. ainda pior pq nem tem ligaçao c/ JM.

    ResponderExcluir
  16. pior q prandini, so o capeta belzebu cabruncol satanas demonio ali baba e os quarenta ladroes

    ResponderExcluir
  17. duro mesmo é ouvir o pessoal da rádio cultura tentando convencer a gente de o Lucien desistiu por problema de saúde, do sono. E o Thiago Moreira, o comédia, falou indiretamente que foi culpa do Prandini, que ficava perseguindo o Lucien qdo ele tava no hospital. Ô dozinha que fiquei do grande administrador Lucien. Moçinho sensíverl sô.

    ô cambada, a gente é jeca, mas nois num é tão bobo assim não, viu?

    ResponderExcluir
  18. esse lucien sem sombra de duvidas provou q e" honesto mesmo porque se quizesse obter vantagens p si ou mesmo p outrem ele nao tinha desistido pq ele ja tava eleito e todo povo monlevadense sabe disto doa a quem doer. IZABEL

    ResponderExcluir
  19. eu ri demais c/ o tal do DISTURBIO DO SONO,,,, KKKKKKKKKKKKKKKK me engana q eu gosto.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.