segunda-feira, 18 de junho de 2012

PSDB e PDT selam acordo com Lucien e Dr. Railton

O PSDB e o PDT vão caminhar juntos nas eleições deste ano em João Monlevade. A aliança foi confirmada neste domingo, 17, em encontro que reuniu lideranças dos dois partidos com a presença de Lucien Marques, pré-candidato a prefeito e Doutor Railton, pré-candidato a vice. Esta é a chapa que vai ser levada às convenções de mais de 10 partidos de oposição neste mês de junho, liderados pelo PSDB e PDT. O presidente do PSDB, Teófilo Torres, disse que realmente faltou mais diálogo no início das definições com declarações precipitadas de ambas as partes, “mas o bom senso prevaleceu e os mal entendidos foram esclarecidos, prevalecendo a união que nos mantêm caminhando com o PDT”.
Doutor Railton afirmou que todos os fatos foram bem esclarecidos e que ele está muito motivado para esta caminhada que se inicia rumo às eleições de 7 de outubro. “Quando candidatei em 2008, Lucien me apoiou muito e, agora, é mais do que natural que caminhemos juntos e que eu o apoie”, afirmou Doutor Railton, dizendo ainda que não tem nenhum interesse de se candidatar ao cargo majoritário neste ano, por motivos profissionais e particulares.
Lucien comemorou a confirmação da aliança com o PDT e disse que Railton sempre foi o nome de sua preferência para a formação da chapa. “Nunca pensei noutro nome, pois tinha convicção de que Railton era o melhor e sempre acreditei que ele estaria ao meu lado, com muita determinação e vontade de fazer o melhor”, declarou Lucien.

12 comentários:

  1. Parabenss aos candidatos que na minha opiniao, estao entre uma uma uma minima parcela de cidadaos honestos, honrados,e ate agora os unicos que alem disso nao precidam dos salarios que receberao.........conclusao: tendem a fazer um exelente mandato talvrz omelhor que a cidade ja viu.........aguardemos e torçamos que Deus coloque suas bençaos.....amem....fernando s d prata/ monlevade

    ResponderExcluir
  2. Lí em outro blog uma opinião de um membro do PDT,Agnaldo, onde o mesmo dizia que o Dr. Railton e o PDT não corriam atrás do poder pelo poder e isto é um bom sinal e o comportamento de ambos, candidato e partido, demonstraram isto claramente.
    Resta o povo de Monlevade saber interpretar isto, visto que as características de Lucien e Railton, são de quem não aceitam cabresto.
    Mas, o mais gostoso é saber que "PRANDINI NUNCA MAIS".

    ResponderExcluir
  3. Tem xeiro de sujeira aí. o k eles falaram antes num vale mais? E o k a Valera falou? viola no saco? Tá vendido esse povo.

    ResponderExcluir
  4. Era melhor Dr. Railton ter ficado calado agora o trem ficou ruim prá ele a mulher, falaram muito e agora tiveram que engolir. Na política não tem problema mas entre os amigos ficou feio. Como votar numa pessoa sem palavra?

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO COMENTÁRIO ACIMA QUE DISSE "COMO VOTAR NUMA PESSOA SEM PALAVRA?". PENSO DA MESMA MANEIRA. RAILTON PISOU FEIO NA BOLA.

    ResponderExcluir
  6. Pois é. A postura do Railton foi lamentável. Brincou com a cara do povo. Um político falar uma coisa e fazer outra é algo que gera uma desconfiança natural por parte da população. Faltou colhões. Mais um tapa na cara do povo.

    ResponderExcluir
  7. O estima que eu tinha por Railton se evaporou.

    ResponderExcluir
  8. Não estou entendendo. Quer dizer então que o Gentil é que tem palavra. O PT que administrou a cidade durante 3 anos e meio e depois caiu fora e agora fala que não administrou é que tem palavra. Francamente...........

    ResponderExcluir
  9. GOSTEI DO COMENTÁRIO ACIMA QUE DISSE "MAIS UM TAPA NA CARA DO POVO". ATÉ ME FEZ LEMBRAR DAQUELA MÚSICA DO GABRIEL PENSADOR, PARA ILUSTRAR A POSTURA POLÍTICA DO RAILTON NESSE CASO. A MÚSICA DIZ O SEGUINTE "ATÉ QUANDO VAI FICAR LEVANDO PORRADA? ATÉ QUANDO VAI SER SACO DE PANCADA?". VAMOS ACORDAR MEU POVO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. dr.fernando, railton nos decepcionou. precisamos de políticos de posições firmes e coerentes p/ melhorar nossa querida cidade. lucien e railton ja mostraram não terem esse perfil. fizeram hora c/ a cara do povo. tomei birra.....

    ResponderExcluir
  11. E eu aqui com os meus botões tentando imaginar qual terá sido o teor dessa "conversa" entre PDT/PSDB, que fez o Railton mudar tão drasticamente de opinião, de maneira pra lá de repentina.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Fernando Garcia, me impressiona a desfaçatez de alguns “políticos”.

    Vamos aos fatos: no dia 02/06/2012, o Sr. Railton Franklin divulgou uma nota oficial praticamente descartando a possibilidade de ser candidato à vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Sr. Lucien Marques. Esta nota foi motivada pela matéria intitulada “Estratégia Oculta: Railton será mesmo vice de Lucien”, veiculada pelo site www. cidademais.com.br, no dia 26/05/2012.

    Nesta nota, o Sr. Railton Franklin contesta a informação trazida pelo site, e disse, dentre outras coisas, que “(...) infelizmente, a falta de uma estratégia coerente com a composição política da aliança estabelecida na disputa da eleição municipal passada tem dificultado em demasia o entendimento acerca de sua manutenção para o próximo pleito.”

    Disse ainda: “(...) cumpre-me explicitar que este arranjo político, no qual sou apontado como pré-candidato ao cargo de vice-prefeito, numa chapa encabeçada pelo empresário Lucien Marques (...) dificilmente se concretizará.”

    Já no dia 18/06/2012, este blog, mais precisamente, neste tópico, traz os seguintes dizeres do Sr. Railton “quando candidatei em 2008, Lucien me apoiou muito e, agora, é mais que natural que caminhemos juntos e eu o apoie”.

    De acordo com este blog, o Sr. Railton disse ainda que não tem nenhum interesse de se candidatar ao cargo majoritário neste ano, por motivos profissionais e pessoais.

    O interessante aqui é que na eleição passada esses “motivos profissionais e pessoais” não existiam. E o mais importante: se tais “motivos profissionais e pessoais” são impeditivos para uma candidatura à prefeito, por que não impedem a candidatura à vice-prefeito? Será que o Sr. Railton pensa em ser um vice-prefeito apenas figurativo? Será que devido à “motivos profissionais e pessoais”, ele será pouco atuante?

    Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: o que diabos poderia ter acontecido nestes exatos 16 dias para que o Sr. Railton mudasse sua posição tão radicalmente?

    A celeridade em que se deu sua mudança de postura é algo um tanto quanto assustador. Que fato novo poderia ter havido nesse intervalo de apenas 16 dias?

    O que se constata aqui é a adoção do típico Discurso Descartável.

    Convido o Dr. Fernando Garcia e a todos os frequentadores do blog a fazerem uma profunda reflexão sobre este fato.

    Será que é esse tipo de política (e de políticos) que queremos?

    *Fontes das informações: http://www.cidademais.com.br/noticias/?id=35592
    http://www.cidademais.com.br/noticias/?id=35538

    http://monlewood.blogspot.com.br/2012/06/psdb-e-pdt-selam- acordo-com-lucien-e-dr.html#comment-form

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.