terça-feira, 5 de junho de 2012

Falta de Informação Prejudica Aprovados em Processo Seletivo

Aspirantes ao cargo de agente de combate à Dengue, aprovados no último processo seletivo, reclamam da indefinição da Prefeitura quanto à posse de suas funções na Vigilância em Saúde.
Segundo um dos aprovados, que, diante do histórico de perseguições do atual governo, terá sua identidade salvaguardada, passados vários meses da realização do mencionado processo seletivo e depois de procurada por inúmeras vezes, a Administração não informa se os mesmos serão empossados em suas funções. A falta de informação e o jogo de empurra-empurra na definição da questão têm gerado indignação e insegurança entre os aprovados do processo seletivo, que não sabem se aguardam por muito mais tempo a convocação da Prefeitura ou se buscam uma nova colocação no mercado de trabalho.
Enquanto isso, alheio às reais necessidades do Município, o governo prandinista vai inchando a Máquina Pública de cabos eleitorais, contratados pela Frente de Trabalho, numa tentativa de reeleger o atual prefeito para mais um tenebroso mandato. Como já alertou o carroceiro Gilmar: “cuidado, que a Dengue já mordeu minha mãe!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.