sexta-feira, 12 de março de 2010

Márcio Passos

Pela segunda edição, leio no A Notícia, o jornal do marqueteiro Márcio Passos, a seguinte afirmação: ... "A denuncia ao MP foi feita pelo advogado Fernando Fonseca Garcia que achou estranho o fato de que todas as licitações para contratar empresa prestadora de serviços de limpeza urbana, ocorridas entre 2002 e2008, tenham sido vencidas pela Prohetel Projetos e Construções".
Não coloque palavras na minha boca, Márcio Passos. Nunca achei estranha coisa alguma!! Estranho e antiético é um jornal afirmar coisas que nunca foram ditas.
Já me recusei, em situação anterior, a conceder entrevista para o seu jornal, justamente por repudiar a forma com que subverte a informação, conforme seus interesses. Por questões morais, não concedo entrevista ao A Notícia. Quem é esse que se diz jornalista e que fundamenta as notícias de seu jornal em fatos que nunca ocorreram?
Caro internauta, o que fiz foi perceber o esquema por meio das evidências que resultam de todo expediente ilícito e requerer cópia do edital, contrato e aditivos, que após analise jurídica, evidenciaram fortes evidências de fraude contra licitação. A partir daí, elaborei a denuncia e encaminhei-me para o Ministério Público.
Não achei estranho o fato de todas as licitações para o serviço de limpeza urbana, de 2002 a 2008, serem vencidas pela Prohetel, como foi noticiado, simplesmente porque, naquele período houve apenas uma licitação para o serviço do lixo. Isso é fato. E a propósito: a Prohetel não foi prestadora do serviço de limpeza urbana. Ela nunca varreu as ruas da cidade. Ela foi prestadora do serviço de coleta do lixo urbano.
Em se tratando da turma do Moreira, não achei, absolutamente, nada estranho. Pelo contrário, achei tudo muito típico. Típico daquele que é o prefeito mais processado da história do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.