quinta-feira, 11 de março de 2010

Mensalão do Lixo não Está na Agenda da Câmara

Na reunião da Câmara de ontem, 10 de março, nada se debateu ou se discutiu sobre o vergonhoso Mensalão do Lixo. Os vereadores nem sequer tocaram no assunto. Nem mesmo os de situação. A oposição, então, dava a impressão de estar orientada ao silêncio. Também, pudera, diante das graves e indefensáveis acusações que sofrem, não lhes restam outro amparo, senão o silêncio. Mas, o povo gostaria de ver nascer o debate, assim como se tem feito com relação ao setor da saúde, por exemplo. Afinal, trata-se do Parlamento municipal. A reunião de ontem demonstrou que o tema Dinheiro Público não faz parte da agenda da Câmara dos Vereadores de João Monlevade.

Um comentário:

  1. O nome disso que vc está falando é "RABO PRESO".
    Nunca vi tanta incompetência e falta de vergonha na cara dos nossos vereadores.

    Será se eles não lêem jornais? a máfia do lixo foi denunciada até no jornal do MP,lógico com uma pitadinha de maldade, mas foi. Também né, como o caradepau9001 iria se explicar se a notícia saiu até o Estado de Minas?

    O assunto do mensalão do lixo tá na boca do povo, mas não está na agenda dos nossos vereadores? Será que eles não estão sabendo de nada? e o nosso grande deputado estadual, Mauri Torres? ele bem que podia perdir uma fiscalização do Tribunal de Contas ou da Polícia Federal por aqui.

    Será se eles esqueceram que têm por obrigação o dever de fiscalizar o poder executivo?

    E se fosse o contrário, ou seja, fosse o Prandini que estivesse sendo processado, o que aconteceria? Vou responder hipoteticamente:

    1. O Guilherme Nasser, Zezinho e o pau mandado do Sinval: entrariam com pedido de impechament contra Prandini. Iriam pra rádias, pros jornais;

    2. Carlos Moreira: iria botar uma mesinha na praça sete pra colher assinaturas para o impechmant;

    3. E o Thiaginho Moreira Gonçalves? ah esse iria se deleitar. O gozo seria tão grande que o projetinho de gente não iria nem dormir.

    4. A Notícia: edição especial sobre o mensalão do lixo de Prandini (igual ele fez qdo foi anunciada a cassação dele pelo juiz eleitoral de Monlevade) e pancadaria durante umas 5 edições consecultivas. Ah, já estava me esquecendo, fotos do prefeito em posições nada simpáticas, como olho torno, cabisbaixo, amarrotado e, o Moreira com cara de gente importante (e olha que isso é difícil hein), o Dr.Railton, que tinha deixado de existir para O grupo da oposição, voltando a aparecer com o peitão estufado...

    5. A volta das figurinhas carimbadas de sempre: Chico Franco, Marcelo Melo, Gugu, Gevanildo, o santo Paulo Reis e por aí vai.

    Pois é gente.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.