terça-feira, 9 de março de 2010

Verborragia Moreirista

Estou, neste momento, ouvindo a verborragia de Moreira, em seu programa na rádio Cultura e apesar dele não ter citado meu nome, fez referencia à minha pessoa, afirmando que a denuncia referente à inaceitável fraude contra a licitação do lixo foi realizada por um advogado que pertenceu ao grupo político de Prandini e que, segundo ele, só por isso foi realizada. Afirmou, ainda que pertenci à Administração e a deixei, após ter tido problema. Pois bem, esclareço que a denuncia realizada por min ao Ministério Público, não foi motivada por questões políticas e sim morais. Esclareço também que o único problema que tive em relação à Administração foi o meu inconformismo diante do Pacto Umbilical, que é, sob meu ponto de vista, inviável, descabido, apolítico e injusto.
Por fim, digo ao denunciado Carlos Ezequiel Moreira que o nome daquele advogado é Fernando Fonseca Garcia.

2 comentários:

  1. Ei Fernando, não é só a ação civil pública não..Moreira está sendo processado criminalmente de novo, veja>: http://www.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_resultado.jsp?pessCodigo=12904&situacaoParte=X&naturezaProcesso=2&comrCodigo=362&numero=1

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dr Fernando!A vida nos surpreende muitas vezes. Ao ler a denuncia contra o esquema dos lixos, não liguei o nome do denunciante à V. Sª. Sei que minha opnião não vale nada para muitos, mas de qualquer forma, meus sinceros parabéns! É de iniciativas como estas que a sociedade está precisando. Não me surpeenderia porém, se amanhã surgir alguém dizendo que Vc tem algum interesse pessoal em "ferrar" com aquele esquema. MAIS UMA VEZ, PARABÉNS!! Jeancarlos.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.