segunda-feira, 8 de março de 2010
9 Denunciados
Na Ação Civil Pública do MP, protocolada sob o número 0022726-63.2010.8.13.0362, em 03/03/2010, figuram como réus, além de Carlos Moreira, Delci Sérgio do Couto, José Arcênio de Magalhães, Eduardo Bastos, Maria Elisa Bicalho Garcia, Cleidmar Julita Moreira de Paula, Francisléia Reis da Silva, Prohetel Projetos e Construções e José Oscar de Morais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É, pelo visto os denunciados vão ter que aprender a cantar e/ou dançar aquela musiquinha "bacana" por muito tempo!! É o reboleition, é o reboletion....!! Um abraço a todos! Jeancarlos.
ResponderExcluirExcelente notícia! E de quebra demonstrou que prandini acertou em cheio ao apoiar dorinha e não Zezinho despachante para presidente da câmara. e espero que os culpados sejam punidos. Saudações.
ResponderExcluirFernando,
ResponderExcluirse não fosse a sua iniciativa de denunciar essa quadrilha, tudo continuaria do mesmo jeito. Qualquer cidadão monlevadense sabe que tem rolo nesse esquema da licitação do lixo. Como explicar que uma empresa de eletricidade rural, com fortes ligações com o deputado Mauri Torres, da noite pro dia tenha obtido expertise pra trabalhar com coleta de lixo?
A Phroetel jamais participou de licitações de limpeza urbana. E logo após a eleição do Moreira assumiu esta nova especialidade.
È bom lembrar ao Ministério Público que o Sr. Zé Oscar tbém tem participação na Fundação Germim Loureiro, aquela que trouxe o Carlos Moreira pro rádio de novo.
E tem mais gente pra ser investigada...
olá Fernando, mandei uma mensagem ao Márcio Passos (ao estilo Márcio Passos, claro!) Como sei que não vai publicá-la, vou deixar meu registro nesse espaço democrático. Saudações.
ResponderExcluir"Caro Márcio,
este Ministério Público está abusado demais. Como ele se acha no direito de processar pessoas dessa cidade? Como sempre o MP está errado. Acho até que o município deveria pagar mais à Prohetel pelos serviços prestados e processar o Ministério Público. Que ousadia hein? Quem eles acham que são para saírem investigando as coisas erradas que o Carlos Moreira e as pessoas que sempre o rodearam fizeram? Espero que você novamente esclareça a população sobre os malefícios do Ministério Público para a sociedade, como sempre o fez. Abraço."