sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Anastasia

O candidato ao governo de Minas pelo PSDB ,Antônio Anastasia, parece ser o pesadelo de qualquer marqueteiro. O cara é um verdadeiro picolé de chuchu: fala como um robô, anda como um andróide, está sempre retraído, tem uma voz de adolescente em início da puberdade e nunca mostra os dentes nas raras oportunidades em que sorri. Como falta carisma ao governador! Se Aécio não conseguir converter a boa aprovação de seu governo em votos para Anastasia, já era.

15 comentários:

  1. Boa noite! Com todo respeito, é lógico, ou melhor, esperado que ele seja assim pois ele não é ator. É normal que as pessoas fiquem travadas em frente as camêras ou diante de muitas pessoas. Anastasia, pelo que me parece, é uma pessoa reservada e tímida, não é como alguns que estão acostumados com escândalos.O que importa mesmo é ele ser um bom gestor!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, caso ganhe, não será um bom gestor, pois ele é igual a Aécio que pensa em alargar avenidas, tornar outras expressas, fazer obras de 1,5 bilhão de reais e fazer calar a mídia. Isso eles fazem com maestria, A educação tá um caos,a saúde na mesma medida, sem dizer que desde que entraram para, juntos, governar a terceira unidade federativa mais rica do país, a receita era de cerca de 12 bilhões e hoje ultrapassa isso e muito, com cerca de 46 bilhoes de arrecadação, o povo mineiro nao participa desse bolo e, portanto, voto Hélio, apesar de nao saber como será o seu governo, mas o de Anastasia eu conheço e nao recomendo a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. e eu conheço o Hélio e não recomento a ninguém.
    e se é gay ou não o pobrema é dele.

    ResponderExcluir
  4. Considero um absurdo resumir a decisão sobre quem vai governar Minas Gerais com base no argumento do homossexualismo. Mas, não há dúvida de que o governo Aécio é um produto de mídia. Espero, na verdade, um segundo turno entre os dois para um confronto mais direto e rico e para possibilitar maior amadurecimento dessa decisão.

    ResponderExcluir
  5. Com Anastasia, o governo vai se tornar pior do q já está!Prevalecerão os golpes e roubos á educação e o Aécio e o Anastasia continuarão a calar a mídia, pra q naum venha soltar os "podres" q eles andaram aprontando para Minas e Brasil. Creio q essa situação de ladruagem ao "estado" acabará logo, pois o povo brasileiro - Graças a Deus- estam começando a se tornar um pouco mais inteligentes e se preocupando com o futuro do país e deixando de se tornar massa de manobra!!! Votem no Pimentel!!!

    ResponderExcluir
  6. tirou todas as minhas palavras com esse post.

    ResponderExcluir
  7. DOIDO DO MINEIRO QUE VOTAR NO ANASTACIA,O AECIO JÁ FICOU VARIAS VEZES INTERNADO,TODOS SABEM O PORQUE. A IRMÃ DO AECIO DOMINA A IMPRENSA,NÃO DEIXA SUJAR A IMAGEM DO IRMÃOZINHO DELA(AECIO). E QUAL FOI O EXEMPLO DO ANASTACIA? GREVE NAS ESCOLAS,GREVES DOS MÉDIOCS,GREVES DOS POLICIAIS. COMO PROFESSOR ELE TINHA QUE DAR EXEMPLO,TINHA QUE DAR EXEMPLO. CADÊ A SEGURANÇA,UMA VIATURA PRA FAZER SEGURANÇA DE 10 BAIRROS. ISTO ELE NÃO FALA. LIGUE A TV E VEJA AS NOTICIAS,NÃO NA GLOBO,(ELA É COMPRADA E JUNTO COM ALGUNS JORNAIS DE MINAS )E SIM EM OUTRAS EMISSORAS.8 ANOS DE GOVERNO QUE FOI UMA PORCARIA PARA O FUNCIONALISMO PUBLICO ESTADUAL. A SAÚDE NEM SE FALA,DOS INTERIOR PIOROU,ACORDA POVO MINEIRO, FORA ANASTACIA. ELE TRIPLICOU A PROPAGANDA COM O DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  8. A opção sexual de uma pessoa nao fere sua competência. Não se trata de preconceito mas o descrédito do Movimento Gay que é minoria, é público e notório.
    Constantes escândalos, envolvimento com drogas, jogadores de futebol e etc. A questão é realmente simples de decidir, entre um GAY e um JORNALISTA (mesmo que ambos tenham problemas) prevalece o modelo que mais adequa a maioria: PAPAI, MAMÃE, TITIA... pois a formação psicológica do ser humano depende deste modelo.

    ResponderExcluir
  9. Se o Anastasia é gay melhor ainda! Agora que voto nele mesmo! Nada melhor do que ter no governo uma pessoa que é organizada, honesta e inteligente como só os gays em sua maioria sabem ser.

    ResponderExcluir
  10. eu amo os homosexuais, so não sou conivente com a pratica da homosexualidade, todos, se não se arrepederem serão comido por bixos no inferno.

    ResponderExcluir
  11. Todos nos sabemos, que o estado de minas gerais está em 3º lugar em arrecadações de impostos e tem entre os estados da união o maior e mais elevado numeto de impostos. O Policial militar, civil e agente penitenciario, merece mais respeito, salario digno e melhores condições de trabalho. Fora Aécio.

    ResponderExcluir
  12. Todos nos sabemos, que o estado de minas gerais está em 3º lugar em arrecadações de impostos e tem entre os estados da união o maior e mais elevado numeto de impostos. O Policial militar, civil e agente penitenciario, merece mais respeito, salario digno e melhores condições de trabalho. Fora Anastasia.

    ResponderExcluir
  13. Eu trabalho no estado, o Pro-MG e o Pro acesso é uma fraude a qualidade dos serviços é uma merda e o preço um absurdo. Só serve para engordar a conta e a campanha politica desse nosso governador. Vamos repensar este estado como está não dá.

    ResponderExcluir
  14. Se a população soubesse que o Sr.(a) Anastasia era sec.executivo do Ministério do Trabalho e ele fez a lei para sanção, a famigerada previdenciaria (fator previdenciário)no Governo do FHC, ninguém votaria neste cidadão. Todos temos parentes aposentados e, um dia serão nós.
    Imagine ele cidadão(a) quando tiver uma TPM, ou não ter relações com seu marido?
    Agora, convenhamos: Dá para acreditar num sujeito que pensa com o esperma dos outros?
    Difícil. Lamentável, para Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  15. o povo de minas está dando uma impressão muito preconceituosa com esses depoimentos, nem voto nesse estado, mas achei bem pesados os comentários

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.