quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dívida do Governo Prandini

Será que alguém acreditou que a dívida da Prefeitura é de 3,5 milhões? Ontem, o prefeito Gustavo Prandini, finalmente, usou de um veículo da comunicação em massa, a rádio Alternativa, para exercer o seu dever de esclarecer ao povo monlevadense sobre atual crise financeira, por que passa seu governo. Más, não convenceu. Segundo Prandini, a dívida de seu governo seria de 3,5 milhões. No entanto, o que se ouve nas rodas políticas da cidade é que a dívida da administração Prandini seria composta pela falta de repasse ao Hospital Margarida, pelo não repasse do recolhimento do INSS e FGTS de funcionários, pela falta de pagamento a fornecedores e a contratados, pela falta de cobertura do vale-alimentação, pelo descumprimento de obrigações com a Escon , pela falta de provisão mensal para o 13 º salário do funcionalismo e etc. Especula-se que a dívida real da Prefeitura supere os 4,5 milhões de reais, ou seja, 50% a mais do que o declarado pelo prefeito, no mínimo. O primeiro passo para se resolver um problema é encará-lo de frente, com o realismo e a seriedade que ele se apresenta. Minimizar acontecimentos de alta gravidade é transmitir o engodo que, inexoravelmete, voltará contra si mesmo. Parece que a vaia geral sofrida por Prandini na Cavalgada de Monlevade não ensinou ao prefeito que o povo não é bobo.

Um comentário:

  1. Fernando,
    COMO ASSIM?Deviamos aprender com a FRANÇA, povo politizado...como essa administraçao deve?
    Não fez nada,nehuma obra importante..ainda atrapalha o que já tinha... exemplo, setores da saúde diminuindo o dinheiro do PSF...
    COMO ASSIM? A irmã dele, a do nepotismo está construindo mansão???? Cd o legislativo dessa cidade?????
    FERNANDO, não podemos só falar... os vereadores nao conseguem fiscalizar não???Comissionados cortando viagem, por conta própria??pelo amor de DEUS!!!Nenhuma viagem devia ser autorizada pelo prefeito ...é ele quem deveria cortar as viagens!!!!SOMOS TODOS PALHAÇOS!!!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.