quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Atenção Vereadores: Prefeitura Enche o Tanque de Carro Particular

Clique na imagem para dimensioná-la à leitura

Conforme se pode constatar por meio do documento acima, na data de 22 de maio do corrente ano, a Prefeitura de João Monlevade pagou com o dinheiro de nossos impostos o abastecimento de combustível do veículo de placas GYV-8818, no valor de R$ 84.92 (oitenta e quatro reais e noventa e dois centavos). Recorrendo-se ao site do DETRAN, ficou confirmado se tratar de automóvel Ford Fiesta GL, ano/modelo 2000, de placa de Belo Horizonte. Pra pagar fornecedores, contratados e funcionários o governo está quebrado. Agora, pra encher o tanque de alguns, sobra dinheiro.

4 comentários:

  1. queria que vc falasse sobre a concessão de area publica. será que ninguem tem coragem? Viva o Chatasso com voz de sogra e barriga de cabrito embuchado.

    ResponderExcluir
  2. ô, fio, que que uma merda tem a ver com a outra? Emprestar área pública prus chegado é crime? Né não, tem lei no município que permite. Agora, abastacer o carro dos "amigos" com gasolina que o povo tem que pagar é crime, e pronto. E leva o chatasso pra sua cama, imbecil!

    Fernando, num cabe uma ação judicial aí, não?

    ResponderExcluir
  3. será que ele enche o meu?

    ResponderExcluir
  4. Que o responsável pague com dinheiro de seu bolso, e seja fiscalizado desde o pagamento ate a apresentação da nota PAGA.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.