sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É o Bicho!

Gostaria de agradecer ao Leitor que assina pelo pseudônimo de “É o Bicho” pelos inúmeros e interessantíssimos comentários que tem deixado aqui no Monlewood. Além do estilo integro de redação, “É o Bicho” tem demonstrado ser detentor de grande discernimento, de rara sensibilidade cultural e da coragem necessária para dizer o que tem de ser dito. Muitíssimo obrigado!

Um comentário:

  1. Caro Feranando, obrigado pelos elogios aos meus escritinhos.Ele só foram possíveis porque vc postou outros e de maneira também interessante.E com relação ao pseudônimo, ele é o nome verdadeiro do blog que criei e que ainda nao pude movimentá-lo a público, apesar de contar com dois seguidores.O motivo de nao movimentá-lo é mesmo a falta de tempo para estar sempre respondendo e postando ideias e opiniões.O nome surgiu quando da oportunidade em que o presidente americano disse que o Lula seria o "cara". Aí, eu pensei: por que nao "é o bicho"?Tenho um em casa que é um gato persa branco. No mais, saiba que foi uma lisonja para mim ter elogiado os meus escritinhos. Mais uma vez obrigado e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.