terça-feira, 3 de agosto de 2010

Comentário de um Leitor Extraído do Blog do Marcelo Melo: "E o Movimento"

O que se pode esperar de um partido que adora ressaltar suas lideranças denominando-as de ‘os meninos’? Nunca vi tanta confusão na minha vida, em um partido que chegou com o discurso de inovação aqui em Monlevade. O prefeito parece uma ‘p…’ de luxo e a cada novo episódio envolvendo as confusões do governo, ele dá sinal para novo apoiador. E o PT tá lá quietinho segurando a batata que está no forno. Eu fui um dos que foi contra essa coligação. O PT é muito maior que esse PV e serviu apenas de trampolim e pode se enterrar por causa disso.

Concordo com a alguns pevistas dissidentes. Lá não tem democracia. Tem quem manda e quem obedece; o prefeito e seu assessor de governo, não necessariamente nesta ordem. E a lista dos prováveis apoiados pelo prefeito cada dia cresce mais: José Fernando (governador), Hélio Costa (governador), Anastasia (governador), Dilma (presidente), Marina (presidente). Para deputado o prefeito já falou em Leonardo Monteiro (PT), Leonardo Matos (PV), Agostinho Patrus Filho (PV), Alexandre Silveira (PR) e a lista já vai esticando.

Agora a eleição pode ser o divisor de águas, pois o prefeito vai ter que sair do muro e dizer finalmente quem está apoiando para Presidente, Senador, Deputado Federal e Estadual. Vem mais racha por aí. Pode esperar”.

Carlos Silva – João Monlevade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.