sexta-feira, 20 de agosto de 2010
O Poder
Quem já teve a experiência de ser militante do Partido Verde de João Monlevade conhece muito bem este jogo de retórica, de desculpas prontas e de informações desencontradas que se tem visto no governo Prandini, por quanto da abordagem da dívida da Prefeitura e de outros assuntos mais. E, invariavelmente, esta opção de modelo administrativo se revela, a cada dia, mais incompreensível, diante da promessa passada de um projeto de governo aberto, transparente, participativo e responsável. Afinal, o que a administração Prandini espera de seu futuro político, ao ter afastado de si o projeto original? A forma com que se tem tratado as questões públicas municipais e a flagrante subversão das promessas de campanha sugerem que tudo não passou de um projeto pelo poder, apenas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a pórta do fundo ja foi aberta
ResponderExcluirenquanto isso o marquetêro-acessor-mor-de-governo já tá se preparando pra garantir outra boquinha. Sai o Prandini e entra a Durinha do Machadão. E a culpa não é do pacto umbilical. A CULPA É DO PRANDINI
ResponderExcluirdepois de jogar toda a tripulação ao mar num aviao em queda, e só sobrar o pq principe e e o assess-mor e um para-quedas da marca durinha's nas maos de asses-mor vcs acham que ele vai:
ResponderExcluirA) entregar ao principe pq o povo precisa mt dele
B) empurrar o principe e ainda dizer eu bem q te avisei
c) pular com o para-quedas sem o principe e ainda gritar pra fazer média: viva durinha's o melhor para-quedas que existe!
estamos amargando e vamo amargá muito ainda. até 2012, putz!
ResponderExcluira tal meninada ta mijando e cagando no prato de quem elegeu eles.
essse tal de emerson que é marquetero nao sabe é nada de administrar.
sai satanás.
a prefeitura tava arrumadinha quando essa mininada entro. vai deixar tudo bagunçado.
na verdade o que eles querem é foder com o proximo prefeito que nao sera eles.
eles ja sabe.
o prefeitosinho ruinzinho
nunca na historia de jean mole teve um prefeito e um acessor assim.