terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Dona da Avenida

Foto, Blog Popular: www.jopopular.blogspot.com/

É realmente um absurdo inaceitável uma Auto Escola fechar e se apossar de metade de uma das principais artérias viárias do Município, para treinar seus alunos. Logo uma Auto Escola, que deveria ser a primeira a dar o exemplo, quanto ao bom uso das vias públicas. E pior: a Auto Escola chegou ainda a apagar parte da faixa que delimitava a ciclovia, para maior comodidade do treinamento de seus alunos. E ainda exibe um cavalete com as inscrições “Banca Examinadora do Detran”. Eu fico aqui imaginando: será que a supressão de sinalização de trânsito (da faixa) nãos seria proibida? Será, também, que se passar por uma instituição pública (Banca do Detran) que não é, não sugeriria algum crime? Agora entendo o porquê do caos no trânsito de João Monlevade. Se as Auto Escolas são as primeiras a desrespeitar o espaço viário, imagine então o que os seus alunos não estão fazendo.

3 comentários:

  1. E as nossas autoridades? Finge que não vê ou estão levando um($) por fora para permitir este absurdo. Com a palavra a Civil que é responsável pela Banca Examinadora e o Municipio por permitir este absurdo.

    ResponderExcluir
  2. e os cones, cavaletes, caixas, vasos, e até placas que diz proibido estacionar que alguns lojistas ainda poe em frente das lojas, como se o espaço público fosse deles?
    Ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  3. Neste caso, as autoridades políticas também poderiam fazer alguma coisa. Tomar providências para que isso acontecesse num lugar mais adequado e que não atrapalhasse o trânsito. Dá uma passadinha no blog que eu e meus amigos criamos (www.opovoquerfalar.com.br) e me fala o que achou!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.