quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lider é Quem Agrega

O apoio à candidatura do deputado Mauri Torres, anunciado, ontem, pelo único vereador do partido de Prandini (PV) na Câmara Municipal, o Pastor Carlinhos, somado ao fato de já ter havido uma quase total debandada de aliados de primeira ordem do governo e as presentes manifestações de repúdio realizadas por ex-apoidores do atual prefeito são a mais cabal comprovação de quão desagregador e anti-político é o modelo administrativo adotado pelo chefe do executivo municipal. Nem mesmo empresas familiares funcionam desta forma. Líder é quem agrega.

5 comentários:

  1. dr Fernando uma pregunta intriga se o emersom duarte é profissional de marketing político com experiência em coordenação de campanhas eleitorais tá no blog dele porque ele tá participando da prefeitura como politico?
    ele é marquetero prá ganha campanha de qualquer jeito mas num é pra governa o municipio
    do jeito que ta indo o governo do gustavo prandini esse marquetero num vai se contratato pra mais nada

    ResponderExcluir
  2. Dr. Fernando agora só falta o PT tomar rumo. Essa corja q acha q comanda a prefeitura vai dar uma facada nas costa do bastieri, luiz pena e o resto da petezada. O marqueteiro profissional já tá no PMDB puxando o saco da Durinha do Machadão pra garantir a boquinha depois q Prandini sair pelas portas do fundo da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Fernando eles nao precisa de oposiçao.
    Eles já são oposiçao deles, ja fazem oposição pra eles mesmo.
    Oposição pro projeto de campanha já.
    Deve ser a ordem.

    ResponderExcluir
  4. Quando o barco está afundando, os ratos são os primeiros a sair, o dito pastor não passa de um oportunista como todos da laia dele, aqui e lá de onde vêio. Quanto ao Emersom Duarte tá na hora de pedir pra sair, liquidou com governo e destruiu a imagem do Prandini, quem tem um primeiro secretário deste não precisa de inimigo....

    ResponderExcluir
  5. Dr. Fernando diante de muitos fatos ocorridos num sera que o Prandini esta no partido errado pra ele?

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.