quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dívida do Governo Prandini II

Realmente, se os 3,5 milhões anunciados, publicamente, pelo prefeito Gustavo Prandini, não corresponderem ao valor real da dívida contraída por seu governo, teria sido melhor que ele se permanecesse silente a respeito do assunto. Faltar a verdade com o povo sobre um tema tão importante para o Município, poderia antecipar aquilo que já parece inevitável para o ano de 2012.

3 comentários:

  1. Especulações à parte, o fato é que a prefeitura está devendo e muito. E para confirmar issso, o expert em contabilidade, Delcy Couto, falou em montante aproximado de 8 milhões, depois de examinar documentos comprobatórios com os quais trabalha. Como ele mesmo disse: a situação é delicada porque acredito que o prefeito tenha subestimado o valor da dívida e o perigo está em se descobrir que o prefeito tenha mentido para a população e não erros por parte de sua acessoria ao encaminhar-lhe os dados sobre a dívida. Se isso realmente aconteceu, consequências de toda a natureza serão acarretadas e cairá como uma bomba na história politica do muncicípio, pois a mentira em qualquer pessoa já não traz bons fluidos para as relações,imagine em se tratando de um "Chefe de Estado? O descrédito, a desconfiança e o estrago político passa a ser enorme e aumentam as especulações acerca de que houve desvios de verba,pois na cidade não foi realizada nenhuma grande obra que justifacasse dívida tamanha. Pelo contrário, arrocho salárial, demissões frequentes, saúde e educação ainda um caos total.Vale ressaltar que o país está seguindo seu curso normal enquanto essa dívida vem incomodando sobremaneira os monlevadenses.

    ResponderExcluir
  2. Especulações à parte, o fato é que a prefeitura está devendo e muito. E para confirmar issso, o expert em contabilidade, Delcy Couto, falou em montante aproximado de 8 milhões depois de examinar documentos comprobatórios com os quais trabalha. Como ele mesmo disse: a situação é delicada porque acredito que o prefeito tenha subestimado o valor da dívida e o perigo está em se descobrir que o prefeito tenha mentido para a população e não erros por parte de sua acessoria ao encaminhar-lhe os dados sobre a dívida. Se isso realmente aconteceu, consequências de toda a natureza serão acarretadas e cairá como uma bomba na história politica do muncicípio, pois a mentira em qualquer pessoa já não traz bons fluidos para as relações,imagine em se tratando de um "Chefe de Estado? O descrédito, a desconfiança e o estrago político passa a ser enorme e aumentam as especulações acerca de que houve desvios de verba,pois na cidade não foi realizada nenhuma grande obra que justifacasse dívida tamanha. Pelo contrário, arrocho salárial, demissões frequentes, saúde e educação ainda um caos total.Vale ressaltar que o país está seguindo seu curso normaln enquanto essa dívida vem incomodando sobremaneira os monlevadenses.

    ResponderExcluir
  3. a dívida é de 3,8 segundo os jornais e prandini na alternativa.
    o problema é o prandini.
    ces não entederam que o minino e seu fiel escudeiro estao com pobrema de visao.
    os dois tao vendo espelhado.
    8,3 - 3,8.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.