Realmente, se os 3,5 milhões anunciados, publicamente, pelo prefeito Gustavo Prandini, não corresponderem ao valor real da dívida contraída por seu governo, teria sido melhor que ele se permanecesse silente a respeito do assunto. Faltar a verdade com o povo sobre um tema tão importante para o Município, poderia antecipar aquilo que já parece inevitável para o ano de 2012.
Especulações à parte, o fato é que a prefeitura está devendo e muito. E para confirmar issso, o expert em contabilidade, Delcy Couto, falou em montante aproximado de 8 milhões, depois de examinar documentos comprobatórios com os quais trabalha. Como ele mesmo disse: a situação é delicada porque acredito que o prefeito tenha subestimado o valor da dívida e o perigo está em se descobrir que o prefeito tenha mentido para a população e não erros por parte de sua acessoria ao encaminhar-lhe os dados sobre a dívida. Se isso realmente aconteceu, consequências de toda a natureza serão acarretadas e cairá como uma bomba na história politica do muncicípio, pois a mentira em qualquer pessoa já não traz bons fluidos para as relações,imagine em se tratando de um "Chefe de Estado? O descrédito, a desconfiança e o estrago político passa a ser enorme e aumentam as especulações acerca de que houve desvios de verba,pois na cidade não foi realizada nenhuma grande obra que justifacasse dívida tamanha. Pelo contrário, arrocho salárial, demissões frequentes, saúde e educação ainda um caos total.Vale ressaltar que o país está seguindo seu curso normal enquanto essa dívida vem incomodando sobremaneira os monlevadenses.
ResponderExcluirEspeculações à parte, o fato é que a prefeitura está devendo e muito. E para confirmar issso, o expert em contabilidade, Delcy Couto, falou em montante aproximado de 8 milhões depois de examinar documentos comprobatórios com os quais trabalha. Como ele mesmo disse: a situação é delicada porque acredito que o prefeito tenha subestimado o valor da dívida e o perigo está em se descobrir que o prefeito tenha mentido para a população e não erros por parte de sua acessoria ao encaminhar-lhe os dados sobre a dívida. Se isso realmente aconteceu, consequências de toda a natureza serão acarretadas e cairá como uma bomba na história politica do muncicípio, pois a mentira em qualquer pessoa já não traz bons fluidos para as relações,imagine em se tratando de um "Chefe de Estado? O descrédito, a desconfiança e o estrago político passa a ser enorme e aumentam as especulações acerca de que houve desvios de verba,pois na cidade não foi realizada nenhuma grande obra que justifacasse dívida tamanha. Pelo contrário, arrocho salárial, demissões frequentes, saúde e educação ainda um caos total.Vale ressaltar que o país está seguindo seu curso normaln enquanto essa dívida vem incomodando sobremaneira os monlevadenses.
ResponderExcluira dívida é de 3,8 segundo os jornais e prandini na alternativa.
ResponderExcluiro problema é o prandini.
ces não entederam que o minino e seu fiel escudeiro estao com pobrema de visao.
os dois tao vendo espelhado.
8,3 - 3,8.