Neste momento que antecede o próximo período eleitoral, aquela já conhecida retórica vazia e enganosa para a qual Prandini parece ter nascido foi, definitivamente, transferida com muita força para a comunicação oficial da prefeitura. É o que se pode chamar de governo publicitário prandinista. Ou seja, um governo inoperante, inerte e destrutivo que, nas poucas ocasiões em que se moveu, agiu na contramão absoluta de tudo o que havia prometido na ocasião da conquista do voto e de aliados, mas que acredita, piamente, que uma simples estratégia publicitária pode reverter as duras conseqüências de seus desmandos junto à opinião pública monlevadense. E é dentro deste contexto de mais engodo e de mais enganação que está pronta para ser distribuída a nova edição da revista “Monlevade Cresce”, que, desta vez, trás o slogan: “Trinta Meses Fazendo Mais”. Como não poderia deixar de ser, é mais um material pago pelo contribuinte, que demonstra a arrogância de um governo que se acha senhor de uma tal onipotência, supostamente, capaz de manipular os corações e as mentes dos monlevadenses. A novidade é que os 15.000 exemplares da revista serão entregues a um público seleto pelas mãos do próprio prefeito, conforme me informou um assessor que orbita o gabinete.
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Será que eu irei receber essa revista ???
ResponderExcluirAbraços aê Doutor, leio sempre os textos do seu blog !!!! Parabéns pelo dia do advogado !!!! Sucessos !!!!
aqui é diferente do mundo
ResponderExcluir“Monlevade Cresce” andando pra traz