quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Prandinismo Publicitário


Neste momento que antecede o próximo período eleitoral, aquela já conhecida retórica vazia e enganosa para a qual Prandini parece ter nascido foi, definitivamente, transferida com muita força para a comunicação oficial da prefeitura. É o que se pode chamar de governo publicitário prandinista. Ou seja, um governo inoperante, inerte e destrutivo que, nas poucas ocasiões em que se moveu, agiu na contramão absoluta de tudo o que havia prometido na ocasião da conquista do voto e de aliados, mas que acredita, piamente, que uma simples estratégia publicitária pode reverter as duras conseqüências de seus desmandos junto à opinião pública monlevadense. E é dentro deste contexto de mais engodo e de mais enganação que está pronta para ser distribuída a nova edição da revista “Monlevade Cresce”, que, desta vez, trás o slogan: “Trinta Meses Fazendo Mais”. Como não poderia deixar de ser, é mais um material pago pelo contribuinte, que demonstra a arrogância de um governo que se acha senhor de uma tal onipotência, supostamente, capaz de manipular os corações e as mentes dos monlevadenses. A novidade é que os 15.000 exemplares da revista serão entregues a um público seleto pelas mãos do próprio prefeito, conforme me informou um assessor que orbita o gabinete.

2 comentários:

  1. Será que eu irei receber essa revista ???

    Abraços aê Doutor, leio sempre os textos do seu blog !!!! Parabéns pelo dia do advogado !!!! Sucessos !!!!

    ResponderExcluir
  2. aqui é diferente do mundo
    “Monlevade Cresce” andando pra traz

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.