segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tentativa Frustrada de Golpe Político no PT Monlevadense

Na última quinta feira, dia 18, aproveitando-se da visita que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva fez à Belo Horizonte naquela data, uma comitiva, formada em sua maioria por aqueles petistas que integram o batalhão de frente do gabinete prandinista, esteve na capital de Minas a fim de colocar em prática seu plano oculto, anti-partidário e anti-democrático. Sem sequer consultar o Diretório Municipal e bem ao estilo prandinista de fazer as coisas descerem goela abaixo, ignorando as bases; os golpistas levavam consigo um formulário de filiação partidária, assinado pelo atual prefeito de João Monlevade, Gustavo Henrique Prandini de Assis, para ser abonado por ninguém menos que o Presidente Lula. Assim, sou forçado a trazer à lembrança o Golpe Militar sofrido por este país, em 31 de março de 1964. Ao que parece, alguns petistas estão se esquecendo do conteúdo programático do Partido ou, então, se esqueceram de todos os fatos que já ocorreram neste governo, que, desde o início, vem, sistematicamente, violentando as raízes históricas e os princípios ideológicos do Partido dos trabalhadores. Para relembrar os mais recentes, cito o episódio da supressão dos cartazes da greve dos professores, pessoalmente, protagonizado por Prandini no Centro Educacional, numa afronta ao direito de greve do trabalhador, ou do projeto de lei de autoria do atual prefeito que visava revogar a lei 920 e, conseqüentemente, o plano de cargos e salários dos professores, colocando em risco de destruição uma conquista tão relevante da administração Leonardo Diniz, esta sim, incontestavelmente, petista. Felizmente, uma certa influência no PT Estadual pesou como chumbo e o grupo voltou da capital mineira com seu intuito frustrado.

6 comentários:

  1. Estamos perdidos Doutor !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom,frustada a tentativa de ter o aval do ex...e por aqui,o que poderemos fazer para frustar a tentativa....isso é muito importante e urgente.

    ResponderExcluir
  3. Doutor Fernando, isso é mais uma jogada de mestre do marquetêro do Prandini, o todo-podoreso EMERSON DUARTE.
    Esse cara acha q é esperto. Achou q a assinatura do Lula serveria para limpar o **** do prefeitinho dele.
    Lula tem história e num vai ser um espertalhão qualquer q vai ter filiação abonada pelo líder Lula.
    Eles pensam q o PT Nacional é a mesma coisa desse petê vendido aqui de MOnlevade e estaõ enganados. A turma sabe das tentativas do Prandini de se aproximar da direita monlevadense. Lembram, trouxe o Márcio Passos pra ser o articulador. Não deu certo. Depois deram o golpe na turma do PMDB. Deram uma rasteira no deputado Jose Santana, Machadão, Alexandre Silveira e agora por último no Djalma Bastos.
    E aí sobrou o que ele menos queria na vida: o PT. Fora isso tudo, pra quem não tem memoria, na eleição do ano passado o Prandini não apoiou a Dilma. só virou a casaca no finalzinho do segundo turno. Pra deputado ele furou o olho do Jose Santana e do Leonardo Monteiro e foi apoiar o Alexandre silveira que tava com a turma do Anastazia.
    Quero pedir ao senhores Luiz Claudio, Luiz Pena, Contrapino e o restante q participou dessa palhaçada lá em BH q mais q defender o bolso eles deveriam é ter respeito com a historia do PT. Se querem filiar o chefe do bando q façam, mas POR FAVOR RESPEITEM O PARTIDO E O NOSSO PRESIDENTE LULA.
    Menos gente menos. Vcs correm o risco de ir pra boca do lixo por tão pouco. Esse Prandini já era. Como vai construir a sua reeleição se ninguém acredita na palavra dele e do marquetêro dele?

    ResponderExcluir
  4. Pô Doutor, esse fato é inaceitável, ele quer destroçar o último partido que aparentemente o apóia ainda, que é o PT.

    ResponderExcluir
  5. Mizifio Doutor Fernando uma privisão o PT de monlevade vai ingoli o Prandini guela abaixo quem nao tive sastifeito nao vota nele e nem em outro mas num trapaia a eleiçao e ele vai sai de cabeça numa chapa comDorinha. Ja penso o tempao de propraganda (enganosa?)? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já vi esta História. Aconteceu nas últimas eleições quando pediu para o PT engolir Helio Costa. Conclusão. Não elegemos Patruz para Governador nem Helio Costa. Motivo o racha. E de quebra o Pimentel não ganhou pro Itamar que já estava quase morrendo.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.