quarta-feira, 23 de junho de 2010

TRE Aprova Prestação de Contas de Luis Amaral

O candidato a vereador pelo PC do B, Luis Fernando do Amaral, assim como outros vários candidatos que apoiaram o prefeito Gustavo Prandini, teve sua prestação de contas desaprovada por decisão proferida pelo Juiz Eleitoral de João Monlevade, Evandro Cangussu. A desaprovação das contas foi motivada, principalmente, pelo episódio da falsificação da assinatura de um recibo eleitoral que contabilizou uma doação de material de campanha, realizada pelo Sr. Adriano Buldrini e articulada pelo atual prefeito de Monlevade. Em recuso interposto por este blogueiro ao Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Amaral reverteu a decisão monocrática, obtendo a aprovação, com resalvas, de sua prestação de contas.

2 comentários:

  1. Ô Dr Fernando, me parece que vc não tem mesmo personalidade!!!!!! Olha como pegou leve no último "rapadura no ponto". Não era para analisar os comentários do MP? Agora o sr posta até no blog dele, servindo de assessor jurídico free lancer. Só porque vc não tá mais usufruindo da teta pública, bandidou pro lado de lá. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Muito pelo contrário, meu caro. Não estou no outro lado. O seu prefeito é que está do outro lado do projeto político que prometeu. E isso é tanto verdade que Monlevade está como está. E não sou só eu. Vários outros companheiros perceberam situação insustentável do governo, abandonando o prefeito. Continuo defendendo o mesmo projeto de mudança e desenvolvimento que Prandini desamparou. Quanto a tal teta, se eu me preocupasse apenas com tetas, estaria no governo até hoje. Quanto ao Márcio Passos, vou citar o seguinte dito sarraceno: "Eu e meu irmão contra meu primo; eu, meu irmão e meu primo contra o inimigo".

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.