segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Povo Espera mais Trabalho e Transparência na Comunicação da Prefeitura

Como os outros 75 mil habitantes desta querida cidade que pagam uma variada gama de impostos, os quais, invariavelmente, resultam no seu salarão de 6 mil Reais, gostaria de pedir, encarecidamente, que vossa senhoria, deixasse, por um minuto que fosse, de contaminar a blogosfera com sua verborragia ilegítima e com outras trivialidades mais e assumisse sua função institucional de comunicador dos atos governamentais do Município, tornando público ao povo deste Município, através dos meios que lhes são adequados, os números e dados atuais da corrente e histórica Epidemia de Dengue, por que tem passado nossa João Monlevade, além de outros vários assuntos de interesse público e que o governo tem insistido em omitir da sociedade monlevadense, como, por exemplo, a verdadeira situação financeira da Prefeitura. A final de contas, o patrão já demonstrou inúmeras vezes que não titubeia em mandar para rua todo aquele a que lhe é dada a oportunidade de trabalhar e que não a aproveita.

5 comentários:

  1. Seis mil? Mais que muito salario de prefeito da região...

    ResponderExcluir
  2. Fernando, infelizmente a Comunicação não tem status de secretaria. Sou assessor e o salário não é isso tudo, infelizmente. Mas em uma coisa você tem razão: o prefeito não titubeia quando alguém não está trabalhando a contento.Quanto ao título da sua matéria, me soa muito estranho você querer ser porta voz do "povo". Que povo seria esse? O povo seu aliado? Seria isso?

    ResponderExcluir
  3. Não, Martino. O Povo que seu patrão enganou.

    ResponderExcluir
  4. É como eu sempre digo, Fernando. Ninguém dá aquilo que não tem. Esperar o que?

    ResponderExcluir
  5. o duro de tudo isso é q trabalhamos pra eleger o Prandini e não o picareta do Emerson Duarte. Pode escrever aí Fernando, o Prandini num elege nunca mais. Nunca vi um cara tão fraco na minha vida. Não aguenta pressao de ninguém. Se apertar ele assusta. É por isso q quem manda é o açessor, q conhece as fraquezas do prefeito fantoche.Será se a irmã, q é pisicologa não vê isso não?

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.