quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Culpa é do Prandini

Parece que, diante dos fartos motivos que a própria administração Prandini tem ofertado à imprensa local para que as manchetes e as notícias dos meios de comunicação não lhe sejam favoráveis, o governo resolveu adotar uma "ofensiva" estratégia de marketing, buscando melhorar sua desgastada imagem junto à opinião pública molevadense. Estou falando da nova onda “A culpa é do Prandini”, que tem sido veiculada em programa da rádio Alternativa e em blog do mesmo nome, com direito a promoção de prêmios, jingles e etc. Seria cômico se não fosse, potencialmente, catastrófico. É a primeira vez que vejo uma promoção de marketing político baseada em algo negativo, ou seja, a culpa. Como se não bastasse os vários acontecimentos que têm ajudado a construir uma imagem caricata do atual prefeito, tais como a cassação e a travessia à nado do Rio Santa Bárbara, agora, o próprio governo empenha suas forças para introduzir no imaginário da população que o Prandini é culpado por todos as mazelas da cidade. Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.