quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não é a Primeira Vez

O vereador Guilherme Nasser não é o primeiro a experimentar da perigosa estratégia de ataques pessoais perpetrada pelo grupo político do prefeito Gustavo Prandini. Lembro-me muito bem de uma outra matéria de capa, veiculada pelo mesmo jornal Bom Dia em que, em plena campanha eleitoral, se tentou atingir a imagem do então candidato Dr.Railton Franklin, com difamações de esfera pessoal, irrelevantes ao pleito. Lembro-me também, que, imediatamente, após à veiculação da tal matéria, o então coordenador da campanha, Emerson Duarte, lançou os carros de som nas ruas da cidade com uma mensagem de solidariedade ao candidato Railton pelo ocorrido, confundindo os potenciais eleitores de Prandini. Considerando a pequena margem de votos que elegeu o atual prefeito- apenas 1 por cento- mais um erro daquela natureza teria trazido a derrota à Prandini. E olha que foram vários.

6 comentários:

  1. o senhor poderia divulgar meu blog? http://monlevadeacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Virou escândalo a nível estadual agora. Saiu no jornal Super Notícias de hoje o caso da esposa do Guilherme Nasser. Então, a culpa é do Bom Dia mesmo, doutor ou o jornal estadual também tá fazendo política?! Cuidado com a tal Teoria da Conspiração..e com Márcio Passos também. A não ser que não pretenda continuar com boa reputação. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. o rapaz quem vc acha q articulou todo esse escandalo contra o Guilherme Nasser? quem trouxe esse Zé Geraldo picareta lá de Itabira pra Monlevade? e no último capítulo quem é q vai meter uma facada nas costas do PT? quem? quem rapaz? o picareta aí de cima fica nesse papinho de teoria da cospiração? vai tudo tomar n

    ResponderExcluir
  4. Dr. Fernando, só quero saber de uma coisa: todas as corrupções que o senhor denunciou sobre CArlos Moreira, Marcio Passos e cia eram mentira ou o senhor abandonou suas ideologias? Por que está difícil de entender sua linha agora. Combater o governo Prandini era de se entender, mas dizer que Carlos Moreira fez um grande governo depois de todas denúncias de corrupção (a não ser que o senhor concorde com o que os eleitores de Maluf pensam ao votar, o senhor sabe) e prestar consultoria jurídica para Márcio Passsos no blog dele parece-me muito estranho. Várias pessoas estão comentando isso e gostaria que o senhor explicasse. Espero que não tenha abandonado suas ideologias, pois certamente esse blog perderá toda credibildiade, já que ouvi comentários até de que o senhor foi contratado por Mauri Torres e mudou sua postura, o que, sinceramente, não acredito, pois não me parece que o senhor venda seu pensamento por dinheiro. Abraço e espero que tudo seja esclarecido, pois sou, pelo menos enquanto o senhor mantiver suas ideologias, seu fã. Saudações.

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Leitor, Miro Abrantes:

    Sei que me postura tem parecido um pouco difícil de entender. Estou mesmo sobre uma linha tênue. Mas não abandonei minhas convicções, minha ideologia e meus princípios.
    Como já disse antes, não considero o mandato de Moreira como um grande governo. E muito menos foi contratado pelo deputado Mauri Torres. Acho, inclusive, que durante o governo Moreira Monlevade parou no tempo. E vejo, hoje, que com o governo Prandini, Monlevade está retrocedendo no tempo, o que é inaceitável, diante de tudo que prometeu. A sensação que tenho é a de que ajudei a construir um monstro- lembra do filme Frankestein – agora, é preciso desconstruir o erro cometido. E nessa tarefa e apenas ela, toda ajuda será bem vinda. Tarefa maior será a de demonstrar para o povo de João Monlevade que aquele projeto de mudança, desenvolvimento e prosperidade que Prandini abandonou está vivo e ainda é viável.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Alternativa. Apelram legal agora. Já não basta a baixaria da politica e da imprensa de Monlevade e vcs agora encontraram um deus???? seria um deus grego??? Pra qe isso gente??? N ão é o padrão que estamos acostumados, um padrão de qualidade sem apelação como ja acontece. Um deus que nao se sabe de onde veio, nem pra onde vai e sai atacando a tudo e a todos sem respeitar as familias da cidade. Não é disso que a cidade precisa. A política seja de que lado for, tá podre. Interesses ligados a interesses e poder atras de poder. Isso é podre e este deus não é melhor que ninguem que ele critica com o codinome de defensor do povo. Já conheço este tipo de gente e de profissional. Também está servindo a alguns o que o faz ainda pior do que aqeles a quem critica, pq se torna um hipócrita inveterado e dono do que nao é dele.... a verdade e a lizura.
    Repensem a posição desta rádio que não nasceu pra isso. Não é este o caminho podem ter certeza! Ou talvez seja, mas o caminho da disseminação da discórida, da tristeza, das incertezas. Ninguém, nem mesmo aqueles a quem ele critica ou ele mesmo ou mesmo a rádio, a partir do momento que aceita e até busca pessoas deste naipe, que em nada contribuem a não ser massagear as suas frustrações e ego, através de sua vaidade exacerbada, tem o direito de fazer o que tem sido feito no horário deste vaidoso!
    Que pena que a Rádio tenha sido contaminada com um vírus como este. Sempre tive a radio como um órgao de divulgação da alegria, do alto astral e conhecendo a equipe de todos os tempos, posso afirmar por analogia, que era um corpo sadio, hoje é um corpo demente e contaminado por um virus que só vai fazer "matar" este corpo e deixar um rastro de tristezas e dores, nada mais.
    Que pena!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.