quarta-feira, 16 de junho de 2010

Governo Confuso mesmo Quando o Assunto é Sério como a Saúde

Na edição de ontem, dia 15, do Jornal A Notícia foi veiculada uma extensa matéria a respeito da interminável novela, envolvendo os repasses da Prefeitura ao Hospital Margarida. E o que se viu foi um governo confuso, incapaz de avançar nas negociações e pior, um governo que insiste em subestimar a inteligência do povo. A secretária de Saúde e irmã do prefeito, Poliana Prandini, por exemplo, afirmou que a política da Prefeitura é de parceria com o hospital, ao passo que o chefe do executivo se expressou no sentido de que o Margarida deveria “trabalhar tendo como pensamento que o repasse não é garantido”. Se a parceria tem se concretizado através do repasse, como o prefeito pôde dizer o que disse? A secretária de Saúde disse ainda que no contrato firmado entre o Hospital e o Executivo ficou estabelecido que o repasse somente pode ser realizado se houver dinheiro em caixa na Prefeitura e, segundo ela, como atualmente não existe disponibilidade financeira, o Município não teria obrigação de efetuar o repasse. Ora, que parceria é essa, em que um dos parceiros se esquiva de suas obrigações? O que o povo espera da parceria entre a Prefeitura e o Margarida é que o governo assuma de uma vez por todas as obrigações que, naturalmente, tem com o único hospital da cidade.

Um comentário:

  1. Comentário feito no blog do Guilherme.

    Anônimo disse...
    Dr. MONLEWOOD EM SEU BLOG, SEMPRE DESCE A RIPA NO ATUAL GOVERNO.
    DEVEMOS NOS LEMBRAR QUE ELE TEVE A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR TRABALHO, POIS FOI FUNCIONÁRIO POR UM PERÍODO.
    MAS FICOU COMPROVADO QUE SUA ESPECIALIDADE É SÓ ACHAR DEFEITOS, SUA INCOMPETÊNCIA PARA COM O CARGO QUE OCUPOU FEZ COM QUE SAíSSE DO GOVERNO.
    SERÁ QUE SE HOJE ELE FOSSE FUNCIONÁRIO ESTARIA POSTANDO TAIS COMENTÁRIOS, OU ISSO TUDO NÃO PASSA DE CHORO DE MENINO RESMUNGÃO?

    14 de junho de 2010 20:49

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.