quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Depois de Quebrar a Prefeitura, Prandini Pretende Faturar com a Venda do Patrimônio do Povo

O prefeito Gustavo Prandini enviou para a Câmara um projeto de lei, visando a alienação de 7 áreas públicas do Município. Segundo justificativa do chefe do Executivo, o valor apurado com a venda do patrimônio público seria empregado na realização de obras no Município. Sinceramente, eta é a proposta mais absurda do atual governo até o momento, principalmente, em se considerando seu vergonhoso histórico financeiro. Os terrenos pertencentes à municipalidade devem ser encarados como uma espécie de reserva imobiliária estratégica, destinada a instalação de novas repartições públicas, conforme o crescimento da cidade as demande. Se Prandini pretendia investir na cidade deveria ter assumido uma postura de austeridade financeira que lhe permitisse tal pretensão. Más, ao contrário, optou por uma prodigalidade, nunca vista antes neste Município, que, praticamente, quebrou a Prefeitura, impondo conseqüências negativíssimas sentidas por toda a comunidade monlevadense. Permitir a dilapidação do patrimônio público, sob o pretexto de investimento em obras, numa já comprovada conjuntura irresponsabilidade financeira, é convalidar e premiar o mau administrador. A questão, agora, está nas mãos dos vereadores. Aquele que aprovar tal barbaridade será lembrado como o vereador que se uniu ao prefeito pródigo no mais vergonhoso ato de ataque e esfacelamento do patrimônio do povo.

7 comentários:

  1. esse nao precisa nem de oposiçao mesmo, porque ele ja trabalha contra si proprio, esse sim é um verdadeiro jumento;

    ResponderExcluir
  2. ÕH GENTE NEM UM VEICULO DESCENTE ESSE GUSTAVO TINHA ANTES DE SER ELEITO, ELA TINHA UMA BLAZER Q VALE HOJE O SALARIO Q ELE GANHA COMO PREFEITO, ISSO TA BOM PARA ADMINISTRAR A CASA DA MAE JOANA NE?

    ResponderExcluir
  3. zè geraldo do ESPINHO no C.. chamou o prandini de fantasminha,um anonimo diz que é assombraçao, eu tenho certeza que é magico pois sem fazer nem mesmo uma pinguela na cidade, consegui desaparecer o dinheiro da prefeitura(e poe dinheiro nisso hem? )e agora mais poderoo que mister M , vai desaparecer todos os imoveis da prefeitura para continuar fazer desaparecer mais dinheiro,pois é assim todo circulo vicioso.

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE A SOCIEDADE CIVIL DEVE COBRAR A NÃO AUTORIZAÇÃO POR PARTE DOS VEREADORES ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.DEPOIS DE VENDIDO NÃO TEM VOLTA.ESSE PREFEITO É UMA VERGONHA NACIONAL!

    ResponderExcluir
  5. Ele tá contando com a justiça para que sejam reentegrados aos municípios aqueles vários imóveis doados por carlos moreira, como é o caso da gráfica nina, para expandir as repartições públicas no município. Porém ele não pode contar com o ovo antes da galinha botar. É muito arriscado.

    ResponderExcluir
  6. Acho correto vender, pois é melhor do que ficar cheio de entulhos, mato e sujeira, sem contar que a CORJA, pode voltar e distribuir para os amigos, o que gera muito mais prejuizo. No mais, muito desses imóveis nunca fizeram falta para a prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. nao fizeram falta mas vao fazer como muto bem argumentou o dr fernando
    manézao babaovo

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.