sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Orçamento/2011

Errar uma vez é humano. Duas é burrice. O governo Prandini já cometeu um erro descomunal, quando, ao invés de gastar conforme a receita, efetivamente, arrecada, optou por realizar despesas, baseando-se apenas na receita prevista no Orçamento da Prefeitura, que convenhamos, pode ou não ser alcançada. Tal situação levou a administração a uma quebradeira sem precedentes na história do Município, como é de conhecimento de todos. Agora, o governo envia para apreciação da Câmara um Orçamento/2011 com uma receita, visivelmente, superestimada em mais de 20 milhões de reais, em total desarmonia com a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Ora, se da primeira vez quebraram a Prefeitura por conta de uma previsão de receita não alcançada em conseqüência da insensibilidade para com a crise financeira global, desta feita, estão colocando novamente a Prefeitura no rumo da bancarrota, fantasiando recursos que serão empenhados, mas que podem não entrar no caixa. Em outras palavras, o Orçamento/2011 traz consigo a mesma fórmula que quebrou a Prefeitura neste segundo ano de gestão Prandini. Só que desta vez a fórmula sai dos bastidores do gabinete para ser institucionalizada por Lei Municipal, a LOA. É a institucionalização da quebradeira!

2 comentários:

  1. este garoto q foi eleito demostra a cada atitude que toma que é um inconsequente,mas isto era de se esperar,pois pouco antes de se eleger,ainda morava com os pais e nunca tinha administrado nada nem mesmo uma casa. E´bom para o povo ver e na proxima eleiçao colocar esse inconsequente,que apesar de ter curso superior, age como se nunca tivesse estudado,nao sabe nem escolher para o seu lado individuos que possam realmente ajuda-lo administrar. Parabens prandini e saiba que toda semente que a gente semeia,vamos colhe-la.

    ResponderExcluir
  2. todo mundo que gasta o dinheiro que acha que vai ganhar; QUEBRA,è por isso que tem um monte ge gente quebrada neste nosso pais,QUEM NUNCA COMEU MELADO QUANDO COME SE LAMBUSA

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.