segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tiririca: Inconsciência Política ou Protesto?

Com o slogan “Tiririca: pior que tá não fica” e sem discorrer sobre sua plataforma política, Tiririca (PR) foi eleito o deputado federal mais votado do Brasil nas eleições 2010, alcançando mais de um milhão de votos. Na propaganda eleitoral, Tiririca apareceu vestido de palhaço, proferindo frases absurdas do tipo: “O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto”, “Vote no abestado” ou “Estou aqui para pedir seu voto porque eu quero ser deputado federal para ajudar os mais necessitados, inclusive a minha família”. De duas uma: ou o eleitor viu a chance de protestar contra a classe e o sistema político, elegendo um palhaço para a Câmara dos Deputados ou a consciência política do eleitor brasileiro piorou, consideravelmente. Será um pouco dos dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.