segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Prandini de Ressaca Eleitoral

O prefeito Gustavo Prandini deve estar sofrendo uma ressaca eleitoral daquelas. O resultado das urnas monlevadenses para seus candidatos foi, verdadeiramente, vergonhoso. O candidato a deputado federal, Alexandre da Silveira, tido como pai da meninada, obteve apenas 2.323 votos na cidade. Sua votação só não foi menor porque contou com a militância do secretário de Obras Djalma Bastos e da secretária de Trabalho Social Cláudia Márcia Paiva. Já Agostinho Patrus, candidato a uma cadeira na Assembléia de Minas pelo partido do prefeito (PV), alcançou a ultrajante soma de 525 votos em João Monlevade, apesar de todo o empenho dos comissionados e do gabinete de Prandini em elegê-lo. É o resultado do modelo político prandinista.

2 comentários:

  1. Numa boa, você acha mesmo que Prandini, ou Bio, Leonardo (In Memorian), ou ainda Carlos Moreira, conseguiriam mais votos que esses, prá algum desses cidadãos?

    Sinceramente, falassemos do Dr. Antônio (o único que eu conheço, inclusive pessoalmente), ou outro REPRESENTANTE VERDADEIRO, de Monlevade, aí sim, seria o que se comentar, mas, de para-quedistas?

    Não sou e por enquanto não serei eleitor de Mauri Torres, mas contudo, só ele e os candidatos ao governo mineiro, fariam jus a terem campanha e presença pelas ruas da cidade, á cata de votos, o primeiro, por ter sido o único a fazer alguma coisa pela cidade, ainda que pouco, pelo poder que detém há séculos, e ao que esta cidade propcoiou e vai ainda. Já os outros, com certeza mais pela vaidade, dos que lhes foram apoiadores...

    ResponderExcluir
  2. Dr. Fernando, se a gente for comparar o resultado da votação do deputado Alexandre Silveira da outra eleição com a de ontem fica claro que o prefeito Gustavo Prandini foi o grande derrotado nesta eleição. E olha que na eleição passada o Alexandre Silveira teve apenas o apoio do ex-vereador Djalma Bastos. Isso tudo é resultado das trairagens do Gustavo e do marquetêro metido a prefeito o senhor Emerson Duarte.
    O senhor como sempre está correto em sua análise.
    JP

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.