segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ainda o Desfalque da Prandinet no Orçamento da Educação

Em comentário feito na postagem Orçamento Mínimo da Educação Desfalcado de Um Milhão e Meio da Prandinet é Inconstitucional, o blogueiro Marcelinho, dos blogs Bocão no Púlpito e AMOBIKE, levantou uma questão que coloca, definitivamente, em check o uso de verba da Educação para a implantação da Prandinet:

Caro Amigo Fernando, gostaria de uma explicação quanto à verba da Educação direcionada para a internet gratuita voltada para a Educação, mas, que tem como maior usuário o setor administrativo da prefeitura. Em resumo, dinheiro da Educação usado na Administração. É correto?
Abraços.


Ora, se além de permitir a conexão com sites de relacionamentos, jogos, compras e conteúdo adulto, a Prandinet também provê os setores administrativos da Prefeitura, como o acesso à internet, está, irremediavelmente, descaracterizado o suposto cunho educativo do projeto Internet de Graça do governo Prandini e, em assim sendo, o valor de 1,5 milhão de reais dispendido com sua implementação, não poderia ter saído do orçamento da Educação Pública Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.