quarta-feira, 4 de maio de 2011

Justiça Condena Zezinho Despachante a Reintegrar Parte de Terreno de Médico

A secretaria da Segunda Vara Cível da Comarca de João Monlevade acaba de certificar o trânsito em julgado (ou seja, não cabe mais recurso) da sentença prolatada pelo Juiz Evandro Cangussu que condenou Zezinho Despachante a reintegrar o médico Getúlio Garcia na posse de parte do lote que possui na Rua Calafate, no Bairro Lucília. Em meados de setembro de 2007, a pretexto de criar algumas galinhas, Zezinho Despachante instalou de forma unilateral uma cerca de arame entre o terreno de sua residência e o lote de terras de propriedade do médico Getúlio Garcia. No entanto, a dita cerca acabou por avançar pelo terreno do médico, subtraindo 42 metros quadrados de sua área original. Inconformado coma a situação, Garcia procurou o nobre vereador para resolver a questão. Mas, foi recebido com palavras grosseiras e abrutalhadas. Então, este blogueiro, em agosto de 2008, ingressou com uma ação de reintegração de posse com pedido liminar contra o edil local, que foi, prontamente, acatada pela Justiça, determinando a imediata retirada da cerca. Em setembro de 2010, já em sede de sentença, Zezinho Despachante foi condenado a reintegrar o terreno do médico, sob pena de multa diária. Da decisão não cabe recurso.

11 comentários:

  1. Já te falei, o senhor tem marcação com Zezinho. Seria inveja, Dr. Fernando? Me falaram que o senhor quer entrar para a política. talvez isso explique a inveja de quem é mais bem sucedido.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK
    parabems Dr. Fernando queria ve a cara do zezim despachado

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, “Ricardo”, eu quero é distância do seu vereador. Mas, o destino, infelizmente, não o quis assim. Se algum cliente tivesse me procurado para processar Zezinho, talvez eu nem pegasse a causa, já que como disse, dele eu quero distância. Mas, o nobre edil foi mexer logo com o meu pai. Não pude me furtar. E não confunda as coisas. Não me movo por passionalidades e inveja não condena ninguém. Quem agiu para ser condenado foi o Zezinho Despachante, se apossando do que não era seu. E sinceramente, não sei se alguém que incorre em ilicitudes, como a que acaba de ser condenado, pode ser considerado bem sucedido. A virtude não comunga com ilicitudes.
    E o brigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, senhor Fernando. O arrogância humana é a razão de pequenos grandes erros. Acho inintendível alguém se apossar de algo alheio. Qual foi a desculpa? Se houve.

    ResponderExcluir
  5. Curioso é que o nobre edil, vive metendo o pau na prefeitura e ele mesmo se acha o esperto. Lembra do caso do iptu do lote que ele pagava, mesmo já tendo uma bela casa construida. Ele se acha, não é mesmo? Este é nível dos nossos políticos.

    ResponderExcluir
  6. Opa!
    Também sou Ricardo, mas não o "Ricardo" da primeira mensagem.
    Posto pouco mais não quero ser confundido.
    Mas gostaria de tecer um comentário à respeito do último anônimo:
    "Este é nível dos nossos políticos. "
    Há muito tempo que não ouço falar de bons políticos, aqueles realmente comprometidos com causas da nação ( ver então? Sem chances! ).
    Sempre gostei de acompanhar as notícias políticas. Mas passa ano, entra ano, não vejo nenhum avanço. Só retrocesso. Ultimamente prefiro gastar meu preciodo tempo assistindo videos cassetadas e dando muita risada.

    ResponderExcluir
  7. Lembrem-se Zezinho também faz parte da corja, tentar tomar de posse o que não lhe pertense é normal para essa turma!!!!!!!!!!!!!
    Abraços.
    Pedreiro.

    ResponderExcluir
  8. Coitada das galinhas, foram desalojadas.

    ResponderExcluir
  9. fazendo uns calculo, dexo vê?
    10 galinha por metro quadrado vezes 42 igual a 420 galináceos se para po ovo ou 15 galinha por metro quadrado vezes 42 igual 630 galinha pro abate
    com quem ficou as galinha?
    galinhada ou galopé na casa de...

    ResponderExcluir
  10. Dr. Fernando zezin invadiu o lote de seu pai e iniciou uma criaçao de penosas em larga escala pelo calculo do anonimo acima.
    As galinha pertence a quem de direito?

    ResponderExcluir
  11. Movimento das Galinhas Sem Teto (MGST)
    sera transformado em partido pras proxima eleiçao

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.