segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vaiado de Novo

Texto do Blog Popular afirma que o prefeito Gustavo Prandini foi, novamente, vaiado em público no Estádio Luis Ensch. Desta vez, foi durante a finalização do show do Padre Fábio de Melo, que, ao agradecer a presença das autoridades locais, evocou a pessoa do chefe do Executivo monlevadense, provocando vaia geral. O presidente da Fundação Casa de Cultura, Marcos Martino, logo se alvoroçou em defender seu patrãozinho, desmentindo o ocorrido, em réplica publicada no Blog Cenários. Ontem, em solenidade realizada no Sindicato dos Metalúrgicos em comemoração ao Dia do Trabalhador, o prefeito Gustavo Prandini sofreu nova vaia. Ou seja, foi vaiado dentro de um próprio reduto político-eleitoral. Como já escrevi antes, a realidade fora do gabinete é dura.

4 comentários:

  1. Uuuuuuuuuuuuuuuu!!! fora prandine!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Fernando, onde o senhor estava no dia do show? Onde eu estava(do lado direito do palco, mais pro meio) não ouvi vaias, mas também não ouvi aplausos. Talvez tenha sido algo meio setorizado. Onde eu estava, acho que o público ficou meio neutro. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sinval foi vaiado no CEJM na sexta dia 29.
    Houve quebra de decoro parlamentar, Sinval foi preconceituoso ao dizer que as mulheres não tem capacidade para administrar.
    Se não houvese corporativismo entre os vereadores ele poderia perder o mandato.
    Como você é muito tendencioso duvido que colocará esse comentario.
    Um abraço.
    Pedreiro.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que fiquei sabendo, por sinal fonte bem confiavel, houve um inicio de vaia (pouquissimas pessoas)que não obtiveram êxito na "empreitada".

    um abraço!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.