terça-feira, 17 de maio de 2011

Líder do Governo Recomenda Estratégia contra Lábia de Prandini

Na última reunião ordinária da Câmara, após ouvir uma serie de reivindicações do presidente do Diretório Acadêmico da Uemg, que, no uso da tribuna popular, lamentou o impasse surgido diante da promessa de Gustavo Prandini em doar o Ginásio Li Guerra para a implantação de laboratórios na Universidade, o líder do governo na Câmara, o vereador Vanderlei Miranda, pediu a atenção dos estudantes para o novo convênio que será realizado entre a Uemg e a Prefeitura e sugeriu a inclusão de uma cláusula que obrigue o prefeito a cumprir os compromissos assumidos com a instituição de ensino superior. Dá pra acreditar? O próprio líder do prefeito, recomendando uma estratégia jurídica para que estudantes não sejam vítimas da lábia vazia de Prandini? Atestado de mentiroso maior que esse eu desconheço.

Um comentário:

  1. Deixa ver se entendi. O elo de ligação harmônica entre Executivo e Legislativo afirma que o Prefeito é confiável, se assinar um contrato formal e prévio?

    Como fica a ligação harmônica entre o Legislativo e o Executivo, então? Foi assinado um contrato formal e prévio para que ela possa acontecer?

    Hmmm, não. Não entendi nada e não estou entendendo mais nada. Oremos!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.