Na última reunião ordinária da Câmara, após ouvir uma serie de reivindicações do presidente do Diretório Acadêmico da Uemg, que, no uso da tribuna popular, lamentou o impasse surgido diante da promessa de Gustavo Prandini em doar o Ginásio Li Guerra para a implantação de laboratórios na Universidade, o líder do governo na Câmara, o vereador Vanderlei Miranda, pediu a atenção dos estudantes para o novo convênio que será realizado entre a Uemg e a Prefeitura e sugeriu a inclusão de uma cláusula que obrigue o prefeito a cumprir os compromissos assumidos com a instituição de ensino superior. Dá pra acreditar? O próprio líder do prefeito, recomendando uma estratégia jurídica para que estudantes não sejam vítimas da lábia vazia de Prandini? Atestado de mentiroso maior que esse eu desconheço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Deixa ver se entendi. O elo de ligação harmônica entre Executivo e Legislativo afirma que o Prefeito é confiável, se assinar um contrato formal e prévio?
ResponderExcluirComo fica a ligação harmônica entre o Legislativo e o Executivo, então? Foi assinado um contrato formal e prévio para que ela possa acontecer?
Hmmm, não. Não entendi nada e não estou entendendo mais nada. Oremos!