quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alerta Geral: Prandini Veste a Máscara Eleitoreira, Novamente

Na terça feira passada, o jornalista Márcio Passos publicou em seu blog um texto bastante interessante e também reproduzido na edição do mesmo dia do Jornal A Notícia, intitulado “O Novo Estilo Tadeu”, com o qual discorreu sobre uma nova fase, aparentemente, mais propensa ao diálogo, que o governo prandinista estaria vivendo, a partir da substituição de Emerson Duarte pelo psicólogo Tadeu Figueiredo, na Assessoria de Governo. E para exemplificar, Passos citou, entre outras coisas, o encontro entre o prefeito e o Partido dos Trabalhadores, ocorrido na última quinta-feira, por iniciativa, justamente, do psicólogo de Ipatinga. O amigo e colega blogueiro Márcio Passos se fez coberto de razão e de muita pertinência. Mas, para quem esteve presente naquele encontro, depois de ouvido o discurso do chefe do Executivo, restaram-se claros e cristalinos os reais motivos que norteiam esta nova fase da administração Prandini, que, a bem da verdade, de nova não possui nada e, pelo contrário, já é muito bem conhecida, principalmente, pelos mais de 15.000 eleitores que, inadvertidamente, votaram nele no último pleito. Em outras palavras, Prandini vestiu a sua máscara eleitoreira, novamente, o não poderia ser diferente, tratando-se de um governante cego, fascinado pelo poder, a exato 1 ano do início da campanha eleitoral. É por isso, que não reunião de quinta-feira, o que se viu foi um Prandini moderado, com discurso conciliador, falando em projeto de 20 anos para a Esquerda Monlevadense, em abertura de espaço para o diálogo, em somar, em contribuir, em forma mais coletiva e participativa possível e etc, muito diferente daquela figura caricata, destrutiva e autoritalóide, revelada pelas urnas, há 30 meses. Agora e, só agora, munido de seu discurso vazio e de sua retórica já conhecida, Pranidini deixa o claustro do gabinete, rumo aos bairros, aos centros comunitários, às associações, aos partidos, às ruas e praças da cidade, repetindo as mentiras e os engodos de sempre, em sua tentativa inadjetivavel de se reeleger prefeito. O povo não merece isso!

3 comentários:

  1. Dr. Fernando, a petezada tá sofrendo de aminésia mesmo. A gente esquece que esse rapaz só tá mansinho agora porque tudo que ele tentou fazer pra tirar o PT do rastro dele deu errado.
    VALE A PENA LER DE NOVO: O hoje inimigo mortal, o dono do jornal A Notícia, há um ano era conselheiro político particular do Prefeito. Dizem que a missão dele era construir um nova parceria política com o deputado Mauri Torres. Mais Mauri não é nada bobo e não quis nem saber do rapazinho.
    Depois o Prandini foi bater as asinhas dele pro lado do PMDB. O seu assessor marquetêro aprontou mais uma pra cima da Conceição Winter e juntamente com a vereadora Dorinha Machado tomaram a direção do PMDB pra eles. O rapaz dias antes da convenção não era nem filiado do PMDB, mas virou vice-presidente. Mas aí traíram o Machadão nas eleições pra deputado fechando apoio ao deputado federal do PPS. E toma mais uma: acordo foi rompido.

    O Prandini e o Emerson só estão correndo atrás do PT hoje porque tudo que queriam deu errado porque se dependesse da vontade deles o PT tava morto.

    O problema do Prandini hoje não é o PT. O problema dele hoje é que nenhuma outra agramiação partidária ou liderança partidária confia mais nas palavras do Prandini e de seu fiel escudeiro Emerson Duarte. Todos são conhecedores dos fatos ocorridos nos bastidores. Quem não se lembra do engodo chamado Grupão?

    Aí tá restando apenas a petezada que tem memória curta e se ilude com qualquer discursinho bonitinho que fale do resgate da esquerda monlevadense. kkkkkkkkk

    E pra piorar todo mundo sabe o que tem funcionado no governo Prandini é justamente o trabalho da petezada boa de serviço que tá lá na PMJM. Porque se não fossem eles o governo dele tava literalmente morto.

    Salve salve petezada e vamo abrir o olho pros fatos acontecidos enquanto é tempo.

    PT Saudações
    R.N.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o PT tem que romper imediatamente com este (des)governo que está aí na praça ...

    ResponderExcluir
  3. sai de cima do muro DULCINÉIA. se continuar assim vai acabar virando tucana.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.