terça-feira, 28 de setembro de 2010

Indício de Sabotagem Eleitoral


O vereador Sinval Jacinto Dias (PSDB) poderá responder por crime eleitoral. O parlamentar é acusado de transferir materiais de campanha de adversários para locais proibidos pela Legislação Eleitoral. Segundo Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Militar, depois de recolher cavaletes do candidato a deputado federal, Leonardo Monteiro (PT), Sinval os teria transferido para locais proibidos pela Legislação Eleitoral, o que teria motivado a autução de multa para o candidato petista.

2 comentários:

  1. Abra os olhos Sinval! Polícia Federal vai estar em João Monlevade nas eleições de domingo...rs
    Policia Federal vai vigiar as eleições em 45 cidades de Minas e João Monlevade está entre elas, conforme matéria do portal UAI.

    link:
    http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2010/09/28/interna_politica,182298/pf-vai-vigiar-as-eleicoes-em-45-cidades-de-minas.shtml

    ResponderExcluir
  2. Fernando, este Senhor,Sinval Jacinto, quando procurado por uma aluna , teve um surto de despreparo como legislador e de falta de traquejo social, quando a mesma o procurou para informá-la sobre o Orçamento Participativo, o que muito a ajudaria nos trabalhos escolares. O "digníssimo" vereador disse a ela que nao iria responder nada, porque essa matéria era de petistas e que ela procurasse os petistas para resolver. Acho sim que ela teria sido ingênua ao procurá-lo, visto que tanto o assunto quanto o objetivo para a inteiração do mesmo, nao são elementos familiares à vida social e muito menos escolar desse legislador. MAs, da parte dela, posso garantir que a falha foi só essa, ou seja, ter sido ingênua ao procurá-lo, mas da outra parte, com certeza, houve maldade, malícia, falta de humilade e, acima de tudo, despreparo total para legislar, o que já era de se esperar. Concluindo, quero dizer para este Senhor que, a colaboração de que ela tanto precisava, faz parte do currículo do curso que ela frequenta,mas disso ele jamais poderia saber, pois nao sabe dos problemas por que passa a cidade e, quando sabe, prefere o ataque, o fisiologismo,porque faltá-lhe competência para encaminhamentos e trabalhos sérios para os quais se propôs. Ele, com certeza, é um desses políticos que engrossam a lista daqueles que em vez de prestar serviço à comunidade, serve-se dela usando dessa e de outras formas pouco recomendáveis.Caso publique, agaradeço desde já.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.